Skip to main content

A P&G aposta em uma estratégia multibrand para gerar experimentação de produtos do seu portfólio no ponto de venda. Por meio da promoção “Experimente Grátis”, que acontece até o dia 16 de agosto em todo o Brasil, os consumidores poderão experimentar as marcas da companhia e receber o dinheiro de volta.

Para participar da promoção “Experimente Grátis”, o consumidor compra produtos P&G participantes, cadastra seus dados pessoais, envia uma foto do cupom fiscal no www.experimentegratispg.com.br e recebe seu dinheiro de volta. O valor máximo do reembolso é de R$ 50 por CPF e um produto por marca, depositado na conta do participante pelo Banco Santander. Mais informações e regulamento completo no site da promoção.

A campanha criada pela Integer\OutPromo vai ao encontro desse propósito. Com mecânica moneyback e sob a assinatura “Experimente grátis”, a ideia é incentivar os shoppers a comprarem produtos de alta performance que ainda não experimentaram, sem riscos, uma vez que o dinheiro retornará.

Essa edição também traz como novidade a primeira parceria entre a P&G e o Banco Santander, que será responsável por creditar o valor na conta do consumidor.

FICHA TÉCNICA
Agência: Integer\OutPromo
Cliente: P&G
Empresa Parceira: Santander*
Marca: P&G Institucional
Título: Promoção “Experimente Grátis”
CCO: Ricardo Franken
VP Criação: Antônio Neto
Direção de Criação: Victor Morais
Criação: Elder Oliveira, Victor Morais, Leandro Ruiz, Eduardo Di Lascio
Arte Final: Renato Silva
Planejamento: Janaina Reimberg, Carlos Gajo
Produção: Saleide Mendes, Claudio Olímpio, Ana Carolina Pereira
Atendimento: Ana Luísa Périssé, Sully Siena, Lia Leal
Aprovação P&G: Vanessa Silva, Carolina Bueno, Helena Miranda de Oliveira
Aprovação Santander: Igor Puga, Maria Augusta Gouvea