Skip to main content

A FCB Brasil ganhou a conta do TikTok e passa agora a ser a agência de digital da marca. O FCB Studio, núcleo de produção criativa da agência, ficará responsável pela conta.

“Desenvolvemos uma operação exclusiva e inédita na agência que funciona em todos os ângulos para que tudo esteja em sincronia e tenhamos a agilidade necessária do ambiente digital”, comenta Elton Longhi, VP de Marcas & Negócios da agência. “Nosso objetivo é promover o TikTok para o centro da cultura e da conversa dos brasileiros”.

O time será formado por mais de 20 profissionais incluindo especialistas em Data Inteligence para a conta.

A F/Nazca Saatchi & Saatchi é a nova agência da AbbottContas

A F/Nazca Saatchi & Saatchi é a nova agência da Abbott

RedaçãoRedação12/04/2017
Nova campanha do McDonald’s apresenta os novos sanduíches premiumCampanhas

Nova campanha do McDonald’s apresenta os novos sanduíches premium

RedaçãoRedação23/01/2023
Vivo convida pais a viverem novas experiências com filme “pai de menina”Campanhas

Vivo convida pais a viverem novas experiências com filme “pai de menina”

RedaçãoRedação04/07/2017

Leave a Reply