Skip to main content

A FCB Brasil ganhou a conta do TikTok e passa agora a ser a agência de digital da marca. O FCB Studio, núcleo de produção criativa da agência, ficará responsável pela conta.

“Desenvolvemos uma operação exclusiva e inédita na agência que funciona em todos os ângulos para que tudo esteja em sincronia e tenhamos a agilidade necessária do ambiente digital”, comenta Elton Longhi, VP de Marcas & Negócios da agência. “Nosso objetivo é promover o TikTok para o centro da cultura e da conversa dos brasileiros”.

O time será formado por mais de 20 profissionais incluindo especialistas em Data Inteligence para a conta.

TOTVS cede espaços publicitários durante pandemiaMídia

TOTVS cede espaços publicitários durante pandemia

RedaçãoRedação19/08/2020
SBT completa 39 anosMídia

SBT completa 39 anos

RedaçãoRedação24/08/2020
SBT lança marketplace Vempracá.comNegócios

SBT lança marketplace Vempracá.com

RedaçãoRedação28/08/2020

Leave a Reply