Skip to main content

A FCB Brasil ganhou a conta do TikTok e passa agora a ser a agência de digital da marca. O FCB Studio, núcleo de produção criativa da agência, ficará responsável pela conta.

“Desenvolvemos uma operação exclusiva e inédita na agência que funciona em todos os ângulos para que tudo esteja em sincronia e tenhamos a agilidade necessária do ambiente digital”, comenta Elton Longhi, VP de Marcas & Negócios da agência. “Nosso objetivo é promover o TikTok para o centro da cultura e da conversa dos brasileiros”.

O time será formado por mais de 20 profissionais incluindo especialistas em Data Inteligence para a conta.

Artplan assina nova comunicação da Liquida EtnaCampanhas

Artplan assina nova comunicação da Liquida Etna

RedaçãoRedação25/07/2018
SBT lança projeto #tbtSBT para comemorar 37 anos da emissoraMídia

SBT lança projeto #tbtSBT para comemorar 37 anos da emissora

RedaçãoRedação28/08/2018
PicPay transforma a experiência financeira com nova campanha estrelada por Ivete Sangalo e Sabrina SatoAnunciantes

PicPay transforma a experiência financeira com nova campanha estrelada por Ivete Sangalo e Sabrina Sato

RedaçãoRedação04/12/2024

Leave a Reply