Após três anos atuando como diretora-geral de operações da VMLY&R, Jaqueline Travaglin é promovida a Chief Operating Officer e passa a integrar o board da agência comandada por Fernando Taralli. Com mais de 20 anos de trajetória no mercado publicitário,  a profissional tem entre as suas missões aprimorar constantemente os processos da agência e ampliar a integração com os clientes. Isso a partir da implementação de um novo modelo de gestão com base em ferramentas digitais que trazem mais visibilidade ao andamento de todas as etapas dos trabalhos e ampliam a cultura colaborativa entre as marcas e a agência.

“A Jaqueline é uma das principais referências do mercado na área de gestão de projetos e na implementação de processos digitais e do uso de dados para ampliar a eficiência da agência. Além disso, é uma gestora que respeita as individualidades do seu time e amplia as potencialidades de cada pessoa. É uma honra poder contar com ela no nosso time de lideranças”, afirma Taralli.

Jaqueline foi vice-presidente de projetos e gestão da WMcCann, onde trabalhou por oito anos. Também teve passagens pela MRM Worldwide, Garage IM e Euro RSCG. Na nova função de COO da VMLY&R, a executiva ampliará o relacionamento com clientes e empresas parceiras, liderando o monitoramento de todo o funcionamento operacional da empresa, a implementação de células ágeis, da intra e da extranet da agência, bem como de políticas, processos digitais e procedimentos de toda a organização.

“O mercado vive um momento de profunda transformação e a VMLY&R é uma agência capaz de unir solidez de grandes entregas com a versatilidade e a agilidade de startup. Fico feliz de poder contribuir com a agência neste momento tão especial que ela vive”, comenta Jaqueline.