A PEPSI vem explorando cada vez mais seu posicionamento ousado e irreverente no ambiente digital, que ganhou força após o lançamento de PEPSI Black no final de 2020. Na última semana, dando continuidade aos desdobramentos da campanha em parceria com a UEFA Champions League no Brasil, PEPSI entrou na brincadeira em sua página no Twitter e criou um evento fake para que os fãs de futebol pudessem acompanhar as semifinais da competição sem interrupções durante o horário de trabalho.

Que o brasileiro ama futebol não é novidade e, como os jogos de campeonatos internacionais passaram a fazer parte da rotina dos torcedores, a agência F.Biz criou a PEPSI Black Agenda Fake. Por meio de uma ferramenta foi possível criar e adicionar compromissos e eventos em qualquer agenda online, como o Google Calendar e Outlook, e PEPSI criou o convite para uma “reunião importantíssima”, justamente nos horários dos jogos. A ação é também uma resposta da marca ao contexto atual, em que as pessoas estão ainda mais imersas no ambiente digital, do trabalho ao lazer. PEPSI oferece uma solução para que o público possa dar uma pausa na rotina e aproveite os momentos de descompressão.

“PEPSI é ousada e irreverente por essência, e nós sempre buscamos novas formas de traduzir isso para o nosso consumidor. PEPSI Black Agenda Fake é uma maneira divertida que encontramos pra aliviar as tensões do dia a dia, principalmente no momento em que vivemos, atrelando o DNA da marca a uma das grandes paixões nacionais.” ressalta Diego Bastian, Gerente de Marketing da PEPSI .

Além da PEPSI Black Agenda Fake, a marca segue com outras surpresas e iniciativas até a grande final da competição, em 29/5.