Skip to main content

A divisão internacional da FCB foi criada em 2013 para supervisionar o crescimento e o resultado das operações da FCB em 62 mercados na América Latina, Europa e Ásia.

Dias teve uma rápida ascensão na FCB desde o seu ingresso na organização em 2000. Nomeado Diretor-Executivo de Criação da FCB Portugal em 2002, tornou-se presidente e CEO do mesmo escritório em 2005 e CCO para a região EME (Europa e Oriente Médio) em 2008. Em 2014, ingressou na FCB International como CCO. Além de contribuir significativamente com o trabalho criativo da rede, Dias foi arquiteto-chefe do processo de rebranding da FCB, em março de 2014.

Líder premiado e respeitado, Dias é um membro chave do conselho global de criação da FCB e foi recentemente indicado à Equipe de Liderança da FCB Global. É um profissional que possui uma rara combinação de excelência criativa e visão de negócios. Já foi premiado por D&AD, The One Show, CLIO, Cresta, Art Directors Club, LIA e Cannes.

Dias declarou: “Estou muito honrado e agradecido pelo excelente legado que estou recebendo. Estamos vivendo um momento extremamente positivo e empolgante na FCB. Trata-se, acima de tudo, de uma oportunidade para influenciar do ponto de vista da criação e da inovação. O mercado está em constante evolução. Não podemos nos esquecer de que somos uma indústria especializada e que oferece valor agregado, e não um serviço “commoditizado”. Somos aquilo que realizamos; criamos um produto que agrega valor e impulsiona os negócios dos nossos clientes – e é assim que definimos nosso próprio valor. Esse será o meu foco e o desafio que vou compartilhar com nossos extraordinários talentos de todas as partes do mundo”.

Sébastian Desclée, que ocupava o cargo, foi promovido a CEO da FuelContent, novo braço de produção de conteúdo da FCB globalmente.

Carter Murray, CEO da FCB Worldwide complementou: “Com um dos nossos melhores e mais estimados profissionais de criação na liderança das operações internacionais, reforçamos o nosso foco em colocar a criatividade no centro de tudo o que fazemos como rede. O Luis tem sido essencial para levar o nosso trabalho a novos patamares, e sei que ele nos fará ir ainda mais longe em sua nova função”.

Social Media Week São Paulo destaca as tendências digitais em 280 atividadesDigital

Social Media Week São Paulo destaca as tendências digitais em 280 atividades

RedaçãoRedação15/08/2018
Dentsu conquista conta da BimboContas

Dentsu conquista conta da Bimbo

RedaçãoRedação31/07/2018
União lança campanha de novo posicionamento “Sabor que Transforma”Campanhas

União lança campanha de novo posicionamento “Sabor que Transforma”

RedaçãoRedação07/07/2022

Leave a Reply