A tradicional marca de origem italiana Ferrero Rocher acaba de lançar uma nova campanha de comunicação produzida integralmente no Brasil, focada no consumidor local e em seus momentos especiais com amigos e família.
Com produção da Publicis Brasil e estratégia de mídia da Leo Burnett Tailor Made, a nova campanha da marca estreia no período de Páscoa com o filme “Noite Especial”, em versões de 30 e 15 segundos, que atualizam e compatibilizam os conceitos de celebração do consumidor brasileiro com o produto. Além de retratar momentos especiais, os filmes reforçam a expertise e a dedicação da Ferrero na confecção de produtos de alta qualidade, mostrando detalhes que tornam o famoso bombom único e especial.
Para compor a iniciativa, a marca também explora o formato de branded content com um novo episódio da websérie “Gio Recebe”, estrelada pela atriz Giovanna Antonelli, que traz dicas para receber família e amigos no tradicional almoço de Páscoa. A estratégia digital da marca conta com a chancela da Content House e é composta por conteúdo multiplataforma e multiformato.
Para completar, durante os meses de março e abril, os chefs da marca farão performances ao vivo, mostrando a “arte” envolvida para produzir o bombom mais famoso do mundo, em diversas unidades de grandes redes de varejo na cidade de São Paulo.
FICHA TÉCNICA | CAMPANHA DE TV:
Cliente: Ferrero
Produto: Ferrero Rocher
Título: “Noite Especial”
Criação: Publicis Londres
Produção: Publicis Brasil
Atendimento: Flavia Cortes e Maria Carolina Camargo
RTVC: Tato Bono e Luize Oliveira
Produtora: Barry Company
Direção: Felipe Hellmeister (Fepa)
Produtor-executivo: Krysse Mello
Atendimento: Ana Flavia
Coordenação de produçåo: Paula Monteiro
Finalização: Barry Company
Produtora de som: Jamute
Atendimento produtora de som: Sabrina Geraissate
Maestro: James Feeler
Aprovação no cliente: Thomas Chatenier, Enrico Martini e Fabio Pessoa