Skip to main content

O Epocler, medicamento indicado para o tratamento dos sintomas de distúrbios metabólicos hepáticos, apresenta nova campanha de mídia, lançada ontem, em horário nobre da TV aberta. Com o slogan “É fígado? Epocler”, o filme retrata de forma divertida e dinâmica o Figueredo, mascote da marca que ilustra o fígado, um dos órgãos mais importantes para a digestão.

Vestido com um quimono ele luta como um samurai para protegê-lo de alguns alimentos gordurosos, como por exemplo, pizza, bisteca e outros. A campanha terá desdobramento em anúncios impressos, digital e veiculação de jingles em rádios.

 

Embratel reforça posicionamento de mercado com nova ação digitalAnunciantes

Embratel reforça posicionamento de mercado com nova ação digital

RedaçãoRedação04/07/2017
Fanta Guaraná lança campanha em TV aberta neste domingoCampanhas

Fanta Guaraná lança campanha em TV aberta neste domingo

RedaçãoRedação19/07/2017
Ipanema impulsiona conexão entre mulheres e arteAnunciantes

Ipanema impulsiona conexão entre mulheres e arte

RedaçãoRedação01/10/2021

Leave a Reply