Skip to main content

O Epocler, medicamento indicado para o tratamento dos sintomas de distúrbios metabólicos hepáticos, apresenta nova campanha de mídia, lançada ontem, em horário nobre da TV aberta. Com o slogan “É fígado? Epocler”, o filme retrata de forma divertida e dinâmica o Figueredo, mascote da marca que ilustra o fígado, um dos órgãos mais importantes para a digestão.

Vestido com um quimono ele luta como um samurai para protegê-lo de alguns alimentos gordurosos, como por exemplo, pizza, bisteca e outros. A campanha terá desdobramento em anúncios impressos, digital e veiculação de jingles em rádios.

 

UberX Vip conecta usuários frequentes a motoristas mais bem avaliados em São PauloDigital

UberX Vip conecta usuários frequentes a motoristas mais bem avaliados em São Paulo

RedaçãoRedação18/07/2017
App de paquera Once chega ao Brasil com cupidos humanos.Digital

App de paquera Once chega ao Brasil com cupidos humanos.

RedaçãoRedação10/04/2017
Vanish lança promoção “Chega de Tanquinho” com Simone e SimariaLive Marketing

Vanish lança promoção “Chega de Tanquinho” com Simone e Simaria

RedaçãoRedação22/11/2018

Leave a Reply