Skip to main content

O Epocler, medicamento indicado para o tratamento dos sintomas de distúrbios metabólicos hepáticos, apresenta nova campanha de mídia, lançada ontem, em horário nobre da TV aberta. Com o slogan “É fígado? Epocler”, o filme retrata de forma divertida e dinâmica o Figueredo, mascote da marca que ilustra o fígado, um dos órgãos mais importantes para a digestão.

Vestido com um quimono ele luta como um samurai para protegê-lo de alguns alimentos gordurosos, como por exemplo, pizza, bisteca e outros. A campanha terá desdobramento em anúncios impressos, digital e veiculação de jingles em rádios.

 

Popeyes oferece 1000 sanduíches a clientes frustradosDigital

Popeyes oferece 1000 sanduíches a clientes frustrados

RedaçãoRedação05/04/2021
C&A e YouTube lançam o projeto Eu Experimento pra VocêDigital

C&A e YouTube lançam o projeto Eu Experimento pra Você

RedaçãoRedação31/08/2020
BMW Group apresenta futuro da mobilidade em novo filme onlineCampanhas

BMW Group apresenta futuro da mobilidade em novo filme online

RedaçãoRedação11/04/2017

Leave a Reply