Skip to main content

O Epocler, medicamento indicado para o tratamento dos sintomas de distúrbios metabólicos hepáticos, apresenta nova campanha de mídia, lançada ontem, em horário nobre da TV aberta. Com o slogan “É fígado? Epocler”, o filme retrata de forma divertida e dinâmica o Figueredo, mascote da marca que ilustra o fígado, um dos órgãos mais importantes para a digestão.

Vestido com um quimono ele luta como um samurai para protegê-lo de alguns alimentos gordurosos, como por exemplo, pizza, bisteca e outros. A campanha terá desdobramento em anúncios impressos, digital e veiculação de jingles em rádios.

 

BK responde à ação do Rappi e dá Whopper a consumidoresMarketing

BK responde à ação do Rappi e dá Whopper a consumidores

RedaçãoRedação29/06/2021
Magalu lança cartão sem anuidade e com cashbackNegócios

Magalu lança cartão sem anuidade e com cashback

RedaçãoRedação23/04/2021
Ambev lança OOH para TônicaMídia

Ambev lança OOH para Tônica

RedaçãoRedação17/06/2021

Leave a Reply