Skip to main content

O Epocler, medicamento indicado para o tratamento dos sintomas de distúrbios metabólicos hepáticos, apresenta nova campanha de mídia, lançada ontem, em horário nobre da TV aberta. Com o slogan “É fígado? Epocler”, o filme retrata de forma divertida e dinâmica o Figueredo, mascote da marca que ilustra o fígado, um dos órgãos mais importantes para a digestão.

Vestido com um quimono ele luta como um samurai para protegê-lo de alguns alimentos gordurosos, como por exemplo, pizza, bisteca e outros. A campanha terá desdobramento em anúncios impressos, digital e veiculação de jingles em rádios.

 

MTV lança campanha interativa para divulgar “Are You the One?”Mídia

MTV lança campanha interativa para divulgar “Are You the One?”

RedaçãoRedação15/02/2017
Intimus lança A Casa do Novo CicloMarketing

Intimus lança A Casa do Novo Ciclo

RedaçãoRedação04/05/2021
Cannes Lions divulga número de inscrições em 2021Prêmios

Cannes Lions divulga número de inscrições em 2021

RedaçãoRedação29/06/2021

Leave a Reply