Skip to main content

O Epocler, medicamento indicado para o tratamento dos sintomas de distúrbios metabólicos hepáticos, apresenta nova campanha de mídia, lançada ontem, em horário nobre da TV aberta. Com o slogan “É fígado? Epocler”, o filme retrata de forma divertida e dinâmica o Figueredo, mascote da marca que ilustra o fígado, um dos órgãos mais importantes para a digestão.

Vestido com um quimono ele luta como um samurai para protegê-lo de alguns alimentos gordurosos, como por exemplo, pizza, bisteca e outros. A campanha terá desdobramento em anúncios impressos, digital e veiculação de jingles em rádios.

 

Africa contrata na CriaçãoProfissionais

Africa contrata na Criação

RedaçãoRedação27/11/2018
Kimberly-Clark e Camil escolhem agência de Live MarketingContas

Kimberly-Clark e Camil escolhem agência de Live Marketing

RedaçãoRedação09/08/2018
Tuítes ofensivos ao futebol feminino se transformam em gramaDigital

Tuítes ofensivos ao futebol feminino se transformam em grama

RedaçãoRedação15/03/2021

Leave a Reply