Skip to main content

O Epocler, medicamento indicado para o tratamento dos sintomas de distúrbios metabólicos hepáticos, apresenta nova campanha de mídia, lançada ontem, em horário nobre da TV aberta. Com o slogan “É fígado? Epocler”, o filme retrata de forma divertida e dinâmica o Figueredo, mascote da marca que ilustra o fígado, um dos órgãos mais importantes para a digestão.

Vestido com um quimono ele luta como um samurai para protegê-lo de alguns alimentos gordurosos, como por exemplo, pizza, bisteca e outros. A campanha terá desdobramento em anúncios impressos, digital e veiculação de jingles em rádios.

 

Binder consolida expansão multirregionalAgências

Binder consolida expansão multirregional

RedaçãoRedação19/09/2018
Marisa anuncia Africa como sua nova agência de publicidadeContas

Marisa anuncia Africa como sua nova agência de publicidade

RedaçãoRedação25/07/2018
Natura alerta sobre queimadas na Amazônia com projeções visuaisCampanhas

Natura alerta sobre queimadas na Amazônia com projeções visuais

RedaçãoRedação20/02/2021

Leave a Reply