Skip to main content

O Epocler, medicamento indicado para o tratamento dos sintomas de distúrbios metabólicos hepáticos, apresenta nova campanha de mídia, lançada ontem, em horário nobre da TV aberta. Com o slogan “É fígado? Epocler”, o filme retrata de forma divertida e dinâmica o Figueredo, mascote da marca que ilustra o fígado, um dos órgãos mais importantes para a digestão.

Vestido com um quimono ele luta como um samurai para protegê-lo de alguns alimentos gordurosos, como por exemplo, pizza, bisteca e outros. A campanha terá desdobramento em anúncios impressos, digital e veiculação de jingles em rádios.

 

VWCO apresenta estande interativo na FENATRAN 2024Live Marketing

VWCO apresenta estande interativo na FENATRAN 2024

RedaçãoRedação04/12/2024
Pernod Ricard promove 7ª edição do Responsib’All DayAnunciantes

Pernod Ricard promove 7ª edição do Responsib’All Day

RedaçãoRedação02/06/2017
Africa para Brahma em campanha de Dia dos PaisCampanhas

Africa para Brahma em campanha de Dia dos Pais

RedaçãoRedação17/08/2020

Leave a Reply