Skip to main content

O Epocler, medicamento indicado para o tratamento dos sintomas de distúrbios metabólicos hepáticos, apresenta nova campanha de mídia, lançada ontem, em horário nobre da TV aberta. Com o slogan “É fígado? Epocler”, o filme retrata de forma divertida e dinâmica o Figueredo, mascote da marca que ilustra o fígado, um dos órgãos mais importantes para a digestão.

Vestido com um quimono ele luta como um samurai para protegê-lo de alguns alimentos gordurosos, como por exemplo, pizza, bisteca e outros. A campanha terá desdobramento em anúncios impressos, digital e veiculação de jingles em rádios.

 

Pinterest anuncia 250 milhões de usuários ativos mensais em todo o mundoMídia

Pinterest anuncia 250 milhões de usuários ativos mensais em todo o mundo

RedaçãoRedação14/09/2018
Africa conquista Grand Prix no Clio Sports pela terceira vez consecutivaPrêmios

Africa conquista Grand Prix no Clio Sports pela terceira vez consecutiva

RedaçãoRedação02/06/2017
Itaú Personnalité lança Investimento 360Campanhas

Itaú Personnalité lança Investimento 360

RedaçãoRedação11/04/2017

Leave a Reply