A ProBrasil Propaganda é a nova agência de publicidade da Forno de Minas. A estratégia da empresa de comunicação é ampliar a visibilidade da indústria mineira de alimento nos mercados brasileiro e exterior. O planejamento de comunicação vai apresentar os diferenciais do negócio e a essência da Forno de Minas.
Como parte da nova estratégia, a ProBrasil criou o mote “Liga o Forno que vem coisa boa”. Dentro desse conceito, a marca passou por uma revitalização para valorizar a imagem do forno. A tipologia foi arredondada e a leitura da marca ficou mais nítida. O novo layout ressalta a palavra “Forno”, que lembra de onde vem o cheiro e a deliciosa comida caseira, e o “De Minas”, que é defendido como sinônimo de acolhimento e de gente que faz bem feito.
“Queremos reforçar para o mercado a essência da empresa, uma marca tradicional, presente no dia a dia das pessoas, que possui um amplo mix de produtos para varejo e food service e respeita o jeito original das receitas. Temos certeza que a parceria será de ótimos resultados para a Forno de Minas no Brasil e no exterior”, destaca o Hélder Mendonça, presidente da emprensa.
O novo logo será apresentado durante a 33ª edição da Feira Internacional de Negócios em Supermercados (APAS), que será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, entre 2 e 5 de maio.