Skip to main content

A ProBrasil Propaganda é a nova agência de publicidade da Forno de Minas. A estratégia da empresa de comunicação é ampliar a visibilidade da indústria mineira de alimento nos mercados brasileiro e exterior. O planejamento de comunicação vai apresentar os diferenciais do negócio e a essência da Forno de Minas.

Como parte da nova estratégia, a ProBrasil criou o mote “Liga o Forno que vem coisa boa”. Dentro desse conceito, a marca passou por uma revitalização para valorizar a imagem do forno. A tipologia foi arredondada e a leitura da marca ficou mais nítida. O novo layout ressalta a palavra “Forno”, que lembra de onde vem o cheiro e a deliciosa comida caseira, e o “De Minas”, que é defendido como sinônimo de acolhimento e de gente que faz bem feito.

“Queremos reforçar para o mercado a essência da empresa, uma marca tradicional, presente no dia a dia das pessoas, que possui um amplo mix de produtos para varejo e food service e respeita o jeito original das receitas. Temos certeza que a parceria será de ótimos resultados para a Forno de Minas no Brasil e no exterior”, destaca o Hélder Mendonça, presidente da emprensa.

O novo logo será apresentado durante a 33ª edição da Feira Internacional de Negócios em Supermercados (APAS), que será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, entre 2 e 5 de maio.

Frat Digital desenvolve solução tecnológica integrada para WeWork BrasilMarketing

Frat Digital desenvolve solução tecnológica integrada para WeWork Brasil

RedaçãoRedação23/01/2023
Carlos Gajo é o novo Diretor de Planejamento e Estratégia da Integer\OutPromoProfissionais

Carlos Gajo é o novo Diretor de Planejamento e Estratégia da Integer\OutPromo

RedaçãoRedação07/10/2019
Kellogg’s completa 60 anos e volta ao horário nobreCampanhas

Kellogg’s completa 60 anos e volta ao horário nobre

RedaçãoRedação17/06/2021

Leave a Reply