Skip to main content

Grey Brasil assina filmes para P&G.

Claudia Leitte e Ivete Sangalo são as protagonistas de dois novos filmes feitos pela agência Grey Brasil para o produto Gillette Venus, da P&G. As cantoras são embaixadoras da marca e, nos vídeos, mostram como cada mulher quer estar sempre pronta para diversas situações do dia a dia.

Com o uso das hashtags #prontapraviajar e #prontaprasair, a campanha mostra as artistas na missão de arrumarem suas malas para uma viagem. Em seguida, elas se preparam durante o dia, comprando novas roupas e indo ao salão, passando horas arrumando cabelo e maquiagem.

No final, elas revelam que para cuidar das pernas contam com uma aliada na nécessaire: Gillette Venus Breeze, que funciona como 2 em 1, com barras de gel que dispensam o uso de sabonete. O clima bem humorado da campanha, segundo a agência, também marcou os bastidores. Ivete e Claudia postaram conteúdo em suas redes sociais durante as gravações.

Bepantol Baby lança vídeo manifesto em homenagem ao Dia das MãesCampanhas

Bepantol Baby lança vídeo manifesto em homenagem ao Dia das Mães

RedaçãoRedação12/05/2021
“Sinto saudades de pegar a fila do banco”, ironiza ator do NubankAnunciantes

“Sinto saudades de pegar a fila do banco”, ironiza ator do Nubank

RedaçãoRedação07/10/2019
Heinz cria borda de pizza que já vem com ketchup pela AfricaMarketing

Heinz cria borda de pizza que já vem com ketchup pela Africa

RedaçãoRedação08/02/2023

Leave a Reply