Skip to main content

Como continuidade da campanha #amoresanonimosGOL, para este Dia dos Namorados, a GOL levou alguns fotógrafos, que já contribuíam com o projeto, para ir até o aeroporto internacional do Rio de Janeiro – RIOgaleão para flagrar casais apaixonados. Diversas pessoas foram surpreendidas no saguão com suas fotos, que foram impressas e entregues como presente para celebrar a data. O resultado deste conteúdo está disponível em vídeo nas redes sociais da companhia.

O objetivo da campanha é conectar pessoas ao amor e retratar diferentes casais em momentos apaixonados do dia a dia.

No início do mês, foi lançado o desafio #amoresanonimosGOL, para que os clientes postassem fotos com a hashtag da campanha. Até o momento, foram mais de 8 mil registros no Instagram e agora 30 fotos serão selecionadas para uma exposição na área de embarque do aeroporto RIOgaleão, que acontecerá de 9 a 30 de junho, em homenagem à data.

Momentum conquista conta do Grupo CCRContas

Momentum conquista conta do Grupo CCR

RedaçãoRedação01/02/2023
Britânia lança campanha com Ivete Sangalo na final do BBBCampanhas

Britânia lança campanha com Ivete Sangalo na final do BBB

RedaçãoRedação12/05/2021
Ambev e a Pernod Ricard lançam Beefeater G&TMarketing

Ambev e a Pernod Ricard lançam Beefeater G&T

RedaçãoRedação14/03/2022

Leave a Reply