O executivo tem como desafios  garantir a agilidade e a competitividade na prospecção e implantação do setor de dados da In Loco Media, área responsável pelo desenvolvimento de soluções baseadas em dados geolocalizados, análise do comportamento de dados de geolocalização dos dispositivos móveis e mobile advertising.

Além disto, Junco cuidará de  parcerias estratégicas, a decodificação das necessidades do mercado e o fornecimento de inteligência de localização para empresas em todo o mundo.

“Estou muito entusiasmado por ser responsável por levar ao mercado uma tecnologia inédita e disruptiva, além de análises do comportamento dos dados geolocalizados. Poder atuar  em uma empresa que preza o intraempreendedorismo conectado à cultura de resultados é um desafio estimulante”, afirma Junco.

Com mais de quinze anos de experiência no mercado digital, implementando e gerenciando novos negócios, o profissional passou por empresas como Acxiom e Buscapé.

Sobre a In Loco Media

A In Loco Media (www.inlocomedia.com) é a primeira rede de publicidade mobile baseada em localização indoor do mundo a disponibilizar os anúncios em locais definidos pelo anunciante com o objetivo de atrair visitas físicas ao varejo. Sua tecnologia exclusiva – baseada em sinais wi-fi, GPS e sensores inerciais (acelerômetro, giroscópio e campo magnético) – foi eleita como a mais precisa do mercado global em 2014 pela Microsoft Research e é 30 vezes mais eficaz que apenas o uso do GPS.

Fundada em 2011, em Recife, a partir de um projeto criado por alunos do curso de Ciência da Computação na Universidade Federal de Pernambuco – UFPE, a startup pernambucana hoje é pioneira no mercado de soluções baseadas em dados geolocalizados, análise do comportamento dos dados de geolocalização dos dispositivos móveis e mobile advertising na América Latina.

Graças à vocação para o pioneirismo e inovação, em 2015, a In Loco Media conquistou 2 troféus de ouro Lead Generation e Location Based, em parceria com a agência Ginga, além de ter sido considerada uma das 10 startups mais promissoras do mercado publicitário no Cannes Lions. Para 2017, o objetivo é o fortalecimento de sua presença nos mercados europeu, norte-americano e latino-americano, além da contínua liderança global em soluções de dados e anúncios geolocalizados.