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A Gomes da Costa, marca líder em atum, acaba de lançar sua mais nova campanha publicitária assinada pela agência DAVID. Em seu primeiro trabalho para a marca, a agência traz uma abordagem inusitada e bem-humorada que transforma a lata de atum Gomes da Costa em um personagem apaixonado pelo macarrão, celebrando a clássica e saborosa combinação entre os dois ingredientes.

O filme publicitário resgata a icônica trilha sonora “Só Você” em uma versão romântica, acompanhando a história da lata de atum que ganha vida para expressar seu amor pelo macarrão. O comercial brinca com o conceito de um encontro especial e cheio de sabor, onde o atum se declara ao seu par perfeito, o macarrão, em uma narrativa leve e divertida.

Com veiculação prevista até novembro, a campanha será exibida na TV e nas mídias sociais, além de contar com conteúdos exclusivos para Instagram, TikTok e Mídia Exterior. Para reforçar a estratégia, a campanha inclui a participação do casal de atores Flávia Alessandra e Otaviano Costa, além dos influenciadores Arthur Paek, Luana Zucoloto, Yan Gonzales, e Fabão & Rafa Tuma, que compartilharão receitas e histórias divertidas inspiradas no tema central da campanha.

“A ideia era criar uma campanha que não só destacasse a versatilidade do atum Gomes da Costa, mas também trouxesse um toque de humor e emoção para a comunicação da marca”, comenta a equipe criativa da DAVID, que desenvolveu todo o conceito do comercial.

A campanha “Encontros” busca não só promover o produto, mas também fortalecer a conexão emocional dos consumidores com a marca, tornando a tradicional combinação de atum com macarrão ainda mais especial e memorável.

Para conferir o filme completo e as ativações da campanha, acesse o canal oficial da Gomes da Costa nas redes sociais e acompanhe a história de amor entre o atum e o macarrão.

Ficha Técnica
Agência: DAVID
Campanha: Encontros
Cliente: Gomes da Costa
Produto: Institucional
Partner, Global CCO: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
Diretor de Criação Executivo: Fabrício Pretto, Rogério Chaves, Marie Julie Gerbauld
Criação: Rafael Barreiros, Tiago Embrizi, Leandro Bechara
Atendimento: Tom Gil, Juliana Chediac, Stefani Oliveira, Rafaela Villa Real
Produção: Fernanda Peixoto, Ana Marques, Mariana Marinho, Letícia Brito
Arte Final: Silvio Figueira, Victor Peccia
Revisão: Ava Silva
Planejamento: Carolina Silva, Bárbara Pires
Mídia: Márcia Mendonça, Felipe Braga, Eduarda Vieira, Rafaela Correia, Eduardo Fialho
Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Bárbara Bueno
Social Media: Marcelo Reis, Ully Correa, Luiza Moraes e Carol Caixeta
Data Intelligence: Fabio Baldo, Fábio Ribeiro
Global PR Director: Sandra Azedo

Aprovação do cliente: Lucas Nouer Frederico, Mariane Gonçalves Tonato Ferreira, Eduarda Lima de Moraes, Eduarda Paleta Costa

Produtora de Imagem: Asteroide
Direção de Cena: Caja, Biondi, Biglia
Assistente de Direção: Fernando Haddad
Produção Executiva: Beppe Fumagalli
Ass. Executivo: Bruno Anacleto
Diretor de Produção: Bernie Welbeny
Diretor de Fotografia: Lula Carvalho
Diretor de Arte: Gabriela Olivo
Figurinista: Priscila Bedetti
Pós: Bogotá
Coordenação de pós: Jessica Marques
Supervisão em set: Tiago Bahia
Edição: Caja
Cleaning: Vanessa Petroni, Géssica Secchi, Tiago Bahia, Denise Azzi
Compositing: Vanessa Petroni, Géssica Secchi, Tiago Bahia, Denise Azzi
Motion Graphics: Denise Azzi
Color Grading: Erick Morais
Titeriteiro: Fernando Gomes

Fotógrafo: Ricardo De Vicq
1 Assist. Fotografia: Ednaldo Ramos
2 Assist. Fotografia: Alex Luiz da Silva

Produtora de Som: Mr. Pink
Produção executiva de som: Chica Mauger, Renata Costa
Produção musical: Silvio Piesco, Mônica Agena
Coordenação: Ligia Menegon, Malu Leite
Engenharia de som: Edilson Martins, Beto Freitas
Locução: Paulo Vasilescu, Carla Elgert, Luciana Paes