O Mercado Livre, empresa de tecnologia líder em comércio eletrônico na América Latina, apresenta mais um comercial da campanha publicitária “Nunca Deixe de Buscar”. Com o título Sentidos, o vídeo mostra a visita de um casal a um apartamento junto com uma corretora de imóveis. O homem toca na parede do corredor, abre o armário do quarto e sente o cheiro, passa a mão na pia da cozinha, abre a torneira e toca na água. Em seguida, já na varanda, a mulher lhe entrega uma bengala para deficiente visual, eles se abraçam e surge na tela a mensagem: “Sentimos que era o nosso lugar – Nunca deixe de buscar”.

Voltada para público entre 18 e 34 anos – a geração Millenium -, a campanha foi criada pela agência Wunderman e tem o objetivo de aproximar o Mercado Livre dos jovens que têm como característica principal a busca incessante pela realização de seus sonhos. A estratégia é 100% digital e focada no YouTube e já possui mais de 3,7 milhões de visualizações.