Skip to main content

Liderada pela VP Executiva Camila Maschietto, que já foi Diretora de Criação do Grupo Rái, a ANI conta atualmente com 15 profissionais multidisciplinares voltados para comunicação, ações on/off, design, endomarketing e visual merchandising. A empresa já possui em seu portfólio clientes como Kopenhagen, Grupo Sotreq, CMPC Melhoramentos, Under Armour, Eletropaulo, entre outros.

Com formato hotshop – característica de uma empresa criativa com personalidade dinâmica e profissionais multidisciplinares – a ANI será a oitava a integrar o grupo, que já conta com a Rái, Tov, Or, Dezoito, Teolá, Yad e Awaken.

Para o CEO Fabio Burg, a chegada da ANI concretiza a possibilidade de apostar em empresas em desenvolvimento que não têm acesso a um time com a qualidade que temos no Grupo, além de todo o ferramental, pesquisa, BI e infraestrutura.

“O Grupo possui braços articulados que trabalham de forma integrada sempre que necessário. Esse conceito é nosso principal diferencial”, declara.

Britânia aposta no conforto da família com campanha de ventilaçãoMarketing

Britânia aposta no conforto da família com campanha de ventilação

RedaçãoRedação24/09/2024
El Ojo de Iberoamérica anuncia edição 2021Prêmios

El Ojo de Iberoamérica anuncia edição 2021

RedaçãoRedação05/05/2021
DAVID anuncia três diretores de planejamentoProfissionais

DAVID anuncia três diretores de planejamento

RedaçãoRedação09/04/2021

Leave a Reply