Skip to main content

Liderada pela VP Executiva Camila Maschietto, que já foi Diretora de Criação do Grupo Rái, a ANI conta atualmente com 15 profissionais multidisciplinares voltados para comunicação, ações on/off, design, endomarketing e visual merchandising. A empresa já possui em seu portfólio clientes como Kopenhagen, Grupo Sotreq, CMPC Melhoramentos, Under Armour, Eletropaulo, entre outros.

Com formato hotshop – característica de uma empresa criativa com personalidade dinâmica e profissionais multidisciplinares – a ANI será a oitava a integrar o grupo, que já conta com a Rái, Tov, Or, Dezoito, Teolá, Yad e Awaken.

Para o CEO Fabio Burg, a chegada da ANI concretiza a possibilidade de apostar em empresas em desenvolvimento que não têm acesso a um time com a qualidade que temos no Grupo, além de todo o ferramental, pesquisa, BI e infraestrutura.

“O Grupo possui braços articulados que trabalham de forma integrada sempre que necessário. Esse conceito é nosso principal diferencial”, declara.

Volkswagen lança filme em apoio ao Maio AmareloDigital

Volkswagen lança filme em apoio ao Maio Amarelo

RedaçãoRedação02/06/2017
Novo up!, da Volkswagen, convida o público a “desachar” opiniões e preconceitosAnunciantes

Novo up!, da Volkswagen, convida o público a “desachar” opiniões e preconceitos

RedaçãoRedação08/05/2017
Samsung lança campanha do Galaxy Note9 com Didi WagnerCampanhas

Samsung lança campanha do Galaxy Note9 com Didi Wagner

RedaçãoRedação26/09/2018

Leave a Reply