A Família Addams chegou aos cinemas no dia 31 de outubro em uma animação superdivertida e o Fleury Medicina e Saúde, em parceria com a Universal Pictures, promoveu a invasão dos personagens da Turma da Coragem nas telinhas do cinema. A ativação idealizada pela agência TRACK teve como objetivo lançar os novos personagens do Fleury Kids.
Com o objetivo de gerar um grande buzz de lançamento dos novos personagens, a agência TRACK desenvolveu uma ação de branded content em que a Turma da Coragem do Fleury Kids participa de uma batalha contra o vilão que entra na tela dos cinemas e impede a equipe de rodar o filme. O público não ficou de fora, todos foram convidados pela Turma da Coragem para interagir e lutar com eles nessa batalha contra o Medo.
Além da animação exclusiva que foi transmitida durante a première de “A Família Addams”, o Fleury fará novas inserções do novo filme publicitário do Fleury Kids nas telas dos cinemas durante o mês de novembro.
O Fleury Kids possui uma estrutura especial voltada ao atendimento pediátrico e reúne uma equipe apta para atender às necessidades do público infantil, além de proporcionar uma experiência única em um ambiente personalizado. Tudo isso com a precisão e a velocidade no diagnóstico que já são oferecidas pelo Fleury. A marca acaba de reformular o espaço para as crianças.
Devido ao grande sucesso do espaço Kids, o Fleury está lançando seu próprio universo de personagens, a Turma da Coragem, que terá como missão cuidar da saúde dos pequenos. Os novos personagens irão abordar especialidades de forma transparente e lúdica, mostrando que as crianças podem ser heróis com força e determinação para qualquer situação. Por esse motivo, foram criados seis personagens: Dra. Flora, uma médica extremamente inteligente e que sabe tudo sobre o corpo humano; Zoom, tem o poder de ultravisão e super-audição desde que nasceu; Téo, adquiriu o poder de escudo mágico após tomar a primeira vacina; Luz, tem o poder de enxergar além das coisas, dizem que ela consegue ler até dentro do coração; Fleureão, um gatinho fantasiado de leão que tem “mania de grandeza” e é muito corajoso. Essa turma se une diariamente para lutar contra o Medo, um vilão que adora assustar crianças e adultos de todas as idades.
Para William Malfatti, diretor de marketing, comunicação e relacionamento com clientes do Grupo Fleury, a nova identidade visual completa o conceito de acolhimento da marca e também torna a realização de exames nas crianças uma experiência mais agradável e divertida. “Queremos surpreender nosso pequeno paciente com um atendimento mais personalizado e a ambientação com os personagens próprios da Turma da Coragem deixará esse momento mais leve”, conta William.