Skip to main content

Em meio a tantas discussões que colocam em pauta a falta de dados sobre comunidade LGBTQIAP+, a Havaianas tomou a frente e decidiu fazer a Pesquisa do Orgulho. O estudo está sendo realizado pela marca, em parceria com a All Out, Media.Monks e o respeitado instituto Datafolha.

Pesquisas como essa são extremamente importantes porque só com dados é possível saber o tamanho da população LGBTQIAP+, onde essas pessoas moram, quais as necessidades delas e etc. Esses números permitem pressionar políticas públicas, direitos humanitários e também trazer mais visibilidade a esse grupo.

A previsão é que os resultados da Pesquisa do Orgulho sejam divulgados em setembro por meio de uma plataforma interativa. Além disso, a marca pretende deixar os dados 100% abertos para toda a sociedade, incluindo ONGs e iniciativas públicas e privadas, uma vez que o foco é beneficiar o maior número de pessoas possível.

A iniciativa faz parte do compromisso da Havaianas + All Out que há três anos atuam em iniciativas de impacto social, como por exemplo: investimento no Acolhe LGBT, para dar suporte psicológico à comunidade no Brasil, apoio à legalização do casamento homoafetivo em várias partes do México, protestos contra as “terapias de conversão” na América Latina e investimento na primeira celebração do orgulho em Ruanda.

Corona lança conceito ‘Por um 2017 This is Living’Campanhas

Corona lança conceito ‘Por um 2017 This is Living’

RedaçãoRedação11/04/2017
Bradesco patrocina a maior exposição imersiva da Frida KahloAnunciantes

Bradesco patrocina a maior exposição imersiva da Frida Kahlo

RedaçãoRedação08/02/2023
Agência TRACK anuncia nova sede e posicionamento em campanhaAgências

Agência TRACK anuncia nova sede e posicionamento em campanha

RedaçãoRedação14/05/2019

Leave a Reply