Skip to main content

Com mais de 90 ilustrações, o filme criado pela AlmapBBDO pode ser animado pelo usuário

Com o crescimento dos Stories no Instagram, tocar na tela para pular o conteúdo virou um hábito. E foi justamente esse hábito que inspirou a Havaianas a explorar o formato de uma maneira diferente para contar histórias de um novo jeito.

Chamado “TAP TAP TAP”, o curta utiliza o toque do usuário na tela como o acelerador da sua animação. O projeto foi feito com mais de 90 ilustrações, que ao serem “puladas” pelo usuário, interagem com a próxima imagem, criando a sensação de movimento. TAP TAP TAP tem criação da AlmapBBDO com ilustração da Vetor Zero.

Confira aqui.

A história do curta-metragem se desenvolve dentro do conceito global da marca, o de convidar todos a sentirem o espírito do verão brasileiro, independente da estação. Assim, o personagem principal passa de uma cinzenta rotina, com muitos afazeres e poucos respiros, ao ambiente convidativo de uma praia ensolarada e alegre, apenas calçando um par das sandálias originais do Brasil.

 

Ficha Técnica

Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Alpargatas
Título: TAP TAP TAP
Produto: Havaianas
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi, Ricardo Chester, André Gola, Pernil, Keka Morelle e Marcelo Nogueira
Criação: André Gola, Pernil, Renato Butori, Rodrigo Resende
Produtora: Vetor
Direção: Gabriel Nóbrega
Ilustração: Hugo Takashi
Atendimento: Cristina Chacon, Mariana Silveira, Fabiola Liberato, Warley Vieira, Illana Roque
Produção digital: Rodrigo Falcão, Aline Macedo, Sabrina Bernardini, Rafaella Cioffi
Mídia: Carla Durighetto, Paula Kosugi, Gislayne Neto
Aprovação: Carla Schmitzberger, Fabio Leite, Eliana Vilches, Mariana Rhormens, Matheus Gonzalez, Liliam Siqueira, Mayra Campagna

Leave a Reply