Skip to main content
Criado para ser mais um elo de relacionamento com o consumidor, a Heineken® acaba de lançar o aplicativo “My Heineken®”. Gratuito e disponível em abrangência nacional pelos sistemas Android e iOS, a plataforma oficializa a estreia da cervejaria em ambiente mobile para proporcionar uma nova experiência de consumo e interatividade.

“Com esta novidade, desenvolvemos um novo ponto de contato com o nosso consumidor, de modo que proporcionamos benefícios exclusivos — como o serviço de Junte e Troque. Um programa de pontos criado especialmente para premiar os fãs da marca com brindes oficiais que são itens de desejo, como: copos, jaquetas, mochilas, bonés e bolas de futebol”, explica Jussara Calife, diretora de Trade Marketing ON/OFF do Grupo HEINEKEN no Brasil. Para participar, é preciso seguir o passo a passo, cadastrar o código do cupom fiscal da compra e somar os pontos necessários para realizar resgates.

O lançamento do aplicativo acontece junto à campanha da marca para a UEFA Champions League, principal torneio de times do futebol mundial, patrocinado pela Heineken há 16 anos. “Enxergamos que esta novidade é oportuna e, neste momento, possibilita o estreitamento do nosso laço com os consumidores amantes de futebol, uma vez que a maior parte deles está assistindo às partidas finais do torneio em suas casas”, comenta Gabriel D’Angelo Braz, diretor de marketing da marca Heineken® no Brasil.

Segundo Jussara, a seção Heineken® Delivery é especial, pois completa o ecossistema de contato com o consumidor, permitindo que realizem compras de cerveja com garantia de entrega por meio de parceiros de e-commerce como Clube Extra, Magalu, e Pão de Açúcar, que operam nacionalmente, e Mambo (SP), Angeloni (SC), Mufatto (PR) e Zona Sul (RJ), que operam regionalmente. Por fim, também será possível assistir os grandes lances das partidas finais da temporada 20/21 da UEFA Champions League, assim como fazer download de vários conteúdos como wallpapers, stickers e até assistir vídeos especiais da Heineken® TV.

Durante o período da campanha da UEFA Champions League, os usuários terão acesso a multiplicadores de pontos por meio de dinâmicas inéditas e, até 25 de junho, estará disponível para troca apenas itens exclusivos e com o selo oficial do torneio.

O aplicativo My Heineken® foi desenvolvido pela cervejaria, em conjunto com as agências Casion e Integer\OutPromo, o seu acesso, cadastro e conteúdo é permitido apenas para maiores de 18 anos. Clique aqui para fazer o download do aplicativo para sistema Android (Play Store) e aqui para iOS (App Store).
Perdigão traz squad de peso para Talk Show com Dani Calabresa no GloboplayAnunciantes

Perdigão traz squad de peso para Talk Show com Dani Calabresa no Globoplay

RedaçãoRedação07/10/2022
O Boticário apresenta um novo modelo de lojaAnunciantes

O Boticário apresenta um novo modelo de loja

RedaçãoRedação22/12/2017
Holding Clube lança calendário de eventos proprietários para 2019Agências

Holding Clube lança calendário de eventos proprietários para 2019

RedaçãoRedação09/11/2018

Leave a Reply