Skip to main content
A Heineken apresenta, no dia 12 de abril, a sua nova campanha de divulgação do patrocínio da UEFA Champions League, que marca o 16º ano de parceria com o principal torneio de times do futebol mundial. Com o mote “Você nunca está assistindo sozinho, mesmo que esteja assistindo sozinho”, “Never Alone” é um filme assinado pela Publicis Milão que convida os consumidores a acompanharem o campeonato com responsabilidade e vivenciarem juntos, de suas casas, toda emoção que acompanha as partidas finais.

Estrelado por Thierry Henry, lendário ex-jogador e campeão mundial, também ganhador de um título da UEFA Champions League pelo Barcelona (2008/2009), o filme mostra que mesmo em momentos tão desafiadores, com várias restrições sociais, uma partida de futebol é capaz de unir pessoas. Conectados pela paixão pelo futebol, os torcedores, no conforto de seus lares, vibram a mesma emoção simultaneamente.

“Com ‘Never Alone’ queremos reforçar a mensagem de que estamos vivendo um momento difícil, em que é extremamente necessário manter distanciamento social. Mas, durante os jogos da UEFA Champions League, nenhum torcedor está sozinho. A emoção de cada partida conecta pessoas ao redor do mundo”, comenta Gabriel D’Angelo Braz, diretor marketing da marca Heineken no Brasil.
CCXP Worlds revoluciona eventos digitais e as produções virtuais em 113 paísesDigital

CCXP Worlds revoluciona eventos digitais e as produções virtuais em 113 países

RedaçãoRedação20/02/2021
Marisa reforça atributos da marca em novo filmeCampanhas

Marisa reforça atributos da marca em novo filme

RedaçãoRedação11/04/2017
Natura rompe com estereótipos de relacionamentos amorososCampanhas

Natura rompe com estereótipos de relacionamentos amorosos

RedaçãoRedação02/06/2017

Leave a Reply