Skip to main content
A Heineken apresenta, no dia 12 de abril, a sua nova campanha de divulgação do patrocínio da UEFA Champions League, que marca o 16º ano de parceria com o principal torneio de times do futebol mundial. Com o mote “Você nunca está assistindo sozinho, mesmo que esteja assistindo sozinho”, “Never Alone” é um filme assinado pela Publicis Milão que convida os consumidores a acompanharem o campeonato com responsabilidade e vivenciarem juntos, de suas casas, toda emoção que acompanha as partidas finais.

Estrelado por Thierry Henry, lendário ex-jogador e campeão mundial, também ganhador de um título da UEFA Champions League pelo Barcelona (2008/2009), o filme mostra que mesmo em momentos tão desafiadores, com várias restrições sociais, uma partida de futebol é capaz de unir pessoas. Conectados pela paixão pelo futebol, os torcedores, no conforto de seus lares, vibram a mesma emoção simultaneamente.

“Com ‘Never Alone’ queremos reforçar a mensagem de que estamos vivendo um momento difícil, em que é extremamente necessário manter distanciamento social. Mas, durante os jogos da UEFA Champions League, nenhum torcedor está sozinho. A emoção de cada partida conecta pessoas ao redor do mundo”, comenta Gabriel D’Angelo Braz, diretor marketing da marca Heineken no Brasil.
Estadão lança ranking de marcas com maior envolvimento com os seus consumidoresNegócios

Estadão lança ranking de marcas com maior envolvimento com os seus consumidores

RedaçãoRedação02/06/2017
Websérie No Gogó lidera ranking do YouTubeMídia

Websérie No Gogó lidera ranking do YouTube

RedaçãoRedação10/01/2017
Havaianas fala de positividade em nova campanhaCampanhas

Havaianas fala de positividade em nova campanha

RedaçãoRedação28/08/2020

Leave a Reply