Skip to main content

Para comemorar o Dia Mundial do Rock, celebrado hoje, a Innova – All Around the Brand realiza uma ativação promocional divertida para presentear aqueles que entrarem no jogo. A agência criou o game online “All Around the Band”, onde o principal objetivo consiste em memorizar uma sequência de sons e repetí-la em seguida. Quem completar 27 passos corretamente, ganhará uma moringa exclusiva, com o tema dos personagens da banda.

Para participar, basta acessar http://rock.aatb.com.br/ e dar o play. O jogo ficará disponível até dia 8 de agosto, contemplando uma pessoa por dia.

Com personalidades próprias, os personagens da banda assinam playlists exclusivas no Spotify, com os sons e artistas que mais os inspiram.

Conheça um pouco de cada integrante:

Anna Soul  – Voz

Com voz rouca e potente, nossa dama do soul veio trazer um pouco de gospel e rhythm and blues para a banda. Com influências vindas do coração do Mississippi, ela promete botar pra swingar.

Influências: Aretha franklin, Sarah Vaughan, Bettie Davies, Alabama Shakes, Nina Simone, Adele, Amy Winehouse.

 

Allan Ziggy – Guitarra

Do rock n’roll ao blues, do heavy metal ao folk, nosso guitar man sempre aproveita o que há de melhor na guitarra elétrica durante as décadas.

Influências: Jimi Hendrix, George Harrison, Slash, Dave Grohl, Joe Frusciante,Duane Allman, Albert Hammond Jr, Zakk Wylde.

 

Tina Ford – Baixo

A underground/nerd da banda sempre em busca do timbre perfeito e do rock que não é mainstream pra se tocar em pequenos bares e clubes.

Influências: Paz Lenchantin, Esperanza Spalding, D’arcy Wretzky, Melissa Auf der Maur, Jack Bruce , Paul Mccartney,

 

Brian Beast – Batera

O cara é o corpo da banda. Praticamente, um rolo compressor a serviço do rock and roll. Com pegada pesada e alta, é um polvo de baquetas.

Influências: Keith Moon, Ginger Baker, Steve Coppeland, Bill Ward, Matthew Helders, Brad Wilk

Shopee lança live commerce no Brasil no Dia do ConsumidorDigital

Shopee lança live commerce no Brasil no Dia do Consumidor

RedaçãoRedação07/04/2022
Facebook lança campanha estrelada por Rodrigo HilbertCampanhas

Facebook lança campanha estrelada por Rodrigo Hilbert

RedaçãoRedação30/06/2022
Ação de O Boticário pelo futebol feminino inspira músicaAnunciantes

Ação de O Boticário pelo futebol feminino inspira música

RedaçãoRedação07/10/2019

Leave a Reply