Skip to main content

A Innova – All Around the Brand anuncia a conquista da conta de comunicação da Cummins Brasil, empresa multinacional na área de fabricação de motores, turbos, geradores e filtros, além de abrigar um amplo centro de distribuição de peças prontas para atender ao mercado de reposição. A agência é responsável por toda a demanda de comunicação externa, interna e digital da empresa, que engloba campanhas publicitárias, promocionais, de mídia, de vendas e pós-vendas, relacionamento com clientes e eventos, criação de publicações impressas para colaboradores, campanhas de endomarketing, estratégia e monitoramento das redes sociais.

“Trabalhar a imagem da empresa em tantas áreas de atuação falando com públicos tão diferentes, tanto no Brasil quanto na América Latina, é um desafio estimulante para a Innova. Nesse pouco tempo de relacionamento, a agência já criou a nova revista da empresa, a Conecta Cummins, com circulação em toda a América Latina, desenvolveu o novo projeto visual do jornal interno Planeta Cummins, e vem trabalhando em diversas ações de endomarketing e relacionamento, feiras e eventos, além de campanhas para o lançamento de novos produtos”, destaca Luciano Teixeira, Head de Criação da Innova.

FCB Brasil lança novo posicionamento apoiado na cultura makersAgências

FCB Brasil lança novo posicionamento apoiado na cultura makers

RedaçãoRedação04/07/2017
Wine.com.br anuncia novo time de marketingProfissionais

Wine.com.br anuncia novo time de marketing

RedaçãoRedação30/07/2018
Ben & Jerry’s oferece sorvete em troca de material escolar e de artesAnunciantes

Ben & Jerry’s oferece sorvete em troca de material escolar e de artes

RedaçãoRedação24/01/2017

Leave a Reply