O Itaú Unibanco acaba de estrear uma campanha que convida os clientes do segmento Personnalité a investirem de forma inovadora por meio do novo serviço Investimento 360. A ação contou com um break exclusivo de um minuto no intervalo do Jornal Nacional no último sábado (25).

O novo modelo integra banco e corretora para oferecer as melhores opções de investimentos do Itaú Personnalité e de outras instituições financeiras, de forma transparente e imparcial. Os clientes terão acesso a especialistas que acompanharão de forma proativa sua carteira de investimentos e os cenários em busca de melhores oportunidades em fundos de investimentos, tesouro direto, previdência privada, ações, letras e CDB.

Criada pela DPZ&T, a campanha apresenta o Investimento 360 para representar a evolução no modelo de relacionamento e recomendação de produtos de investimentos para o segmento Personnalité. Gravado no México, o filme para TV abre um diálogo direto com o telespectador e o convida a fazer os melhores investimentos com o auxílio de especialistas. Os dois spots de rádio têm 30” e também conversam com o ouvinte. Neles, o cliente é convidado a mudar o jeito de investir com um “olhar cuidadoso dos especialistas”.

“Para comunicar esse serviço exclusivo do Personnalité, a DPZ&T criou o nome Investimento 360. Esse nome traduz a ideia de um modelo que começa com o cliente no centro de tudo e coloca ao redor dele o melhor de um banco e o melhor de uma corretora. A linguagem visual da campanha também reforça o conceito de um banco pronto para buscar os melhores investimentos em todo o mercado e atender o cliente de forma 360,” comenta Silvio Amorim, Diretor de Criação da DPZ&T.

Além dos filmes de TV de 60″ e 30″, a campanha conta com vinhetas, anúncios e peças online. A criação é de Rafael Urenha, Silvio Amorim, Bruno Landi, Giampietro Zanon, Marcelo Fubah e Alexandre Moura, com direção de criação de Rafael Urenha, Sérgio Mugnaini e Silvio Amorim.

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