Skip to main content
A jornada das ervas e especiarias do cultivo na horta ao processo de transformação e a chegada na mesa de casa ganhou uma visão sensorial e criativa através de três mini documentários que serão apresentados nas redes sociais da Kitano, marca da General Mills, que possui um portfólio completo com diversas soluções para uso culinário.

Os filmes integram a campanha “Rodrigo, o estagiário”, da Kitano, que abordam o universo de possibilidades e descobrimentos que as ervas e especiarias proporcionam. Divididos em três fases: “Terra”, “Armazém” e “Criatividade”, cada episódio da série narra experiências divertidas e instrutivas sobre a magia dos aromas e sabores. Tendo o protagonista Rodrigo Hilbert como o estagiário, faz com que até mesmo um especialista na cozinha se torne um aprendiz quando o assunto é tempero.

“Essa é uma oportunidade do consumidor conhecer toda a naturalidade da Kitano. Trouxemos as etapas que levam os temperos do campo à mesa do consumidor. Por exemplo, os processos da páprica e da pimenta calabresa que passam pela colheita, limpeza, desidratação, moagem e esterilização, tudo feito unicamente para manter o sabor, cor e aroma, além da durabilidade”, destacou a diretora de marketing da General Mills Brasil, Priscila Pizano.

O primeiro episódio, intitulado “Terra”, apresenta Rodrigo chegando à fazenda para seu primeiro dia de trabalho para conhecer na horta e a origem das ervas e especiarias 100% naturais da Kitano. No segundo mini documentário “Armazém”, o estagiário aprende todo o processo de desidratação dos temperos que foram colhidos.

O último filme da série termina na mesa. O vídeo “Criatividade na Cozinha” mostra o estagiário fazendo o que sabe: ensinar a preparar maravilhas com ervas e especiarias que vão desde o prato principal até o cafezinho.

O comercial de lançamento da campanha foi apresentado neste domingo (13) no intervalo do Fantástico, da Rede Globo, e traz trechos dos documentários com a icônica entrevista para selecionar Rodrigo Hilbert como estagiário da marca. Os vídeos foram filmados em uma fazenda, que funcionou como cenário para demonstrar os processos de cultivo e desidratação de ervas e especiarias. A Kitano tem parcerias com produtores rurais para levar sempre os melhores e mais naturais ingredientes até a mesa do consumidor.

Os documentários podem ser acompanhados pelas redes sociais da marca no Facebook Kitano Brasil ou pelo Instagram @kitano.brasil ou ainda pelo site www.kitano.com.br/estagiario