Os filmes integram a campanha “Rodrigo, o estagiário”, da Kitano, que abordam o universo de possibilidades e descobrimentos que as ervas e especiarias proporcionam. Divididos em três fases: “Terra”, “Armazém” e “Criatividade”, cada episódio da série narra experiências divertidas e instrutivas sobre a magia dos aromas e sabores. Tendo o protagonista Rodrigo Hilbert como o estagiário, faz com que até mesmo um especialista na cozinha se torne um aprendiz quando o assunto é tempero.
“Essa é uma oportunidade do consumidor conhecer toda a naturalidade da Kitano. Trouxemos as etapas que levam os temperos do campo à mesa do consumidor. Por exemplo, os processos da páprica e da pimenta calabresa que passam pela colheita, limpeza, desidratação, moagem e esterilização, tudo feito unicamente para manter o sabor, cor e aroma, além da durabilidade”, destacou a diretora de marketing da General Mills Brasil, Priscila Pizano.
O último filme da série termina na mesa. O vídeo “Criatividade na Cozinha” mostra o estagiário fazendo o que sabe: ensinar a preparar maravilhas com ervas e especiarias que vão desde o prato principal até o cafezinho.
O comercial de lançamento da campanha foi apresentado neste domingo (13) no intervalo do Fantástico, da Rede Globo, e traz trechos dos documentários com a icônica entrevista para selecionar Rodrigo Hilbert como estagiário da marca. Os vídeos foram filmados em uma fazenda, que funcionou como cenário para demonstrar os processos de cultivo e desidratação de ervas e especiarias. A Kitano tem parcerias com produtores rurais para levar sempre os melhores e mais naturais ingredientes até a mesa do consumidor.
Os documentários podem ser acompanhados pelas redes sociais da marca no Facebook Kitano Brasil ou pelo Instagram @kitano.brasil ou ainda pelo site www.kitano.com.br/estagiario