Skip to main content

A rede brasileira Giraffas®, líder na categoria de pratos, acaba de anunciar a Máquina Cohn & Wolfe como a nova agência de PR da marca. A escolha foi feita após um processo de concorrência do qual participaram as maiores empresas de comunicação do país. O trabalho vai envolver atendimento à imprensa, relacionamento com influenciadores e consultoria de comunicação para as diversas áreas da companhia, coordenando as ações com as diretorias de comunicação institucional e marketing. O time de atendimento estará sob a direção de Guilherme Scarance, que desenvolve trabalhos para outras empresas da área de alimentação.

O Giraffas planeja a abertura de 36 novas unidades neste ano. Atualmente, são 400 unidades no Brasil e cinco nos Estados Unidos, que oferecem pratos, sanduíches e sobremesas com assinatura do gostinho brasileiro.

Pizza Hut e Itaucard levam consumidores a uma experiência de Homem-Aranha em Nova IorqueLive Marketing

Pizza Hut e Itaucard levam consumidores a uma experiência de Homem-Aranha em Nova Iorque

RedaçãoRedação19/07/2017
Super Bowl: 10 curiosidades sobre o comportamento dos espectadoresMídia

Super Bowl: 10 curiosidades sobre o comportamento dos espectadores

RedaçãoRedação15/02/2017
Nestlé Brasil anuncia Frank Pflaumer como novo VP de Marketing & ComunicaçãoProfissionais

Nestlé Brasil anuncia Frank Pflaumer como novo VP de Marketing & Comunicação

RedaçãoRedação20/09/2018

Leave a Reply