Skip to main content

Dando continuidade à campanha #PartiuAmigas – iniciada pela rede em setembro do ano passado – que explorava atributos da marca como intimidade, alegria, moda acessível e diversidade, a Marisa lança este mês uma nova campanha, com o objetivo de trabalhar outras dimensões do universo feminino.

A estratégia pretende abordar a relação da mulher brasileira com a moda nos momentos de lazer, no trabalho, no dia-a-dia, além dos momentos divertidos com as amigas e com a família.

“Neste filme, queremos mostrar que a mulher brasileira pode encontrar na Marisa moda para diversas ocasiões de uso. O conceito do #PartiuAmigas evoluiu para #PartiuModa”, e, ao longo do ano, trará novas versões”, conta Andrea Sanches, diretora de Marketing da Marisa.

O filme mostra a atriz Letícia Spiller se preparando para a gravação de um comercial da Marisa. Ela é surpreendida por sua figurinista, que traz looks para várias ocasiões, evidenciando a diversidade e a versatilidade das peças da coleção. Em seguida, Letícia tira selfies com os looks que serão utilizados também na campanha online e nas lojas. O filme entra em rede nacional e pode ser conferido nas mídias sociais @VoudeMarisa.

BK esconde desconto de Dia das Mães em vídeo de whatsappDigital

BK esconde desconto de Dia das Mães em vídeo de whatsapp

RedaçãoRedação11/05/2019
Airbnb inspira viajantes com nova campanha para a TVCampanhas

Airbnb inspira viajantes com nova campanha para a TV

RedaçãoRedação23/01/2023
Desafios do Agro na Era Digital: novo consumidor e novos mercadosOpinião

Desafios do Agro na Era Digital: novo consumidor e novos mercados

RedaçãoRedação25/07/2018

Leave a Reply