Skip to main content

Dando continuidade à campanha #PartiuAmigas – iniciada pela rede em setembro do ano passado – que explorava atributos da marca como intimidade, alegria, moda acessível e diversidade, a Marisa lança este mês uma nova campanha, com o objetivo de trabalhar outras dimensões do universo feminino.

A estratégia pretende abordar a relação da mulher brasileira com a moda nos momentos de lazer, no trabalho, no dia-a-dia, além dos momentos divertidos com as amigas e com a família.

“Neste filme, queremos mostrar que a mulher brasileira pode encontrar na Marisa moda para diversas ocasiões de uso. O conceito do #PartiuAmigas evoluiu para #PartiuModa”, e, ao longo do ano, trará novas versões”, conta Andrea Sanches, diretora de Marketing da Marisa.

O filme mostra a atriz Letícia Spiller se preparando para a gravação de um comercial da Marisa. Ela é surpreendida por sua figurinista, que traz looks para várias ocasiões, evidenciando a diversidade e a versatilidade das peças da coleção. Em seguida, Letícia tira selfies com os looks que serão utilizados também na campanha online e nas lojas. O filme entra em rede nacional e pode ser conferido nas mídias sociais @VoudeMarisa.

Campanha da Propeg é selecionada pela ArchiveAgências

Campanha da Propeg é selecionada pela Archive

RedaçãoRedação23/07/2020
Atenas contrata e promove. Agência soma 95% do board feminino.Agências

Atenas contrata e promove. Agência soma 95% do board feminino.

RedaçãoRedação07/10/2022
Chefs da Ferrero Rocher produzem bombons ao vivo em ação da NewStyleLive Marketing

Chefs da Ferrero Rocher produzem bombons ao vivo em ação da NewStyle

RedaçãoRedação18/04/2017

Leave a Reply