Skip to main content

Com o objetivo de mudar a percepção das pessoas sobre aluguel de carros, mostrando que esse processo é bacana e descomplicado, a Movida propõe a locação de veículos de um jeito diferente, com foco nas necessidades de seus clientes.

Assinada pela agência de propaganda Talent Marcel, a campanha Vire a Chave II segue bem humorada e divertida. Os dois novos vídeos se passam dentro de uma loja qualquer de locação, que não da Movida, com uma atendente muito mal humorada.

Em ambos os filmes, o assunto é frota, mostrando que há diversos modelos e versões de carros disponíveis e que alugar pode ser, ao mesmo tempo, bom e barato.

Já na primeira fase da campanha, em 2016, a Movida incentivou essa mudança de atitude em relação ao aluguel de carros no Brasil. Os quatro vídeos, incluindo os dois novos, mostram que locação é mais do que pegar um carro para viajar e derrubam antigos preconceitos, como o de esse tipo de serviço é caro, burocrático, ruim ou sem graça. A ação de sucesso garantiu à Movida o aumento de 200% na lembrança de marca frente aos seus clientes.

Agora, os filmes serão veiculados em diversos canais de tevê aberta e paga. Mídias impressa, digital, aeroportuária, out of home, spots de rádio e redes sociais completam a comunicação.

Assista ao primeiro filme da campanha:

Centauro espera aumento de 11% nas vendas no Dia dos PaisNegócios

Centauro espera aumento de 11% nas vendas no Dia dos Pais

RedaçãoRedação20/09/2024
Em nova campanha, Burger King® libera ofertas por “engano” Campanhas

Em nova campanha, Burger King® libera ofertas por “engano” 

RedaçãoRedação06/03/2023
Mulheres das gerações Z e X apontam quem são as 12 brasileiras que mais se destacam no País.Marketing

Mulheres das gerações Z e X apontam quem são as 12 brasileiras que mais se destacam no País.

RedaçãoRedação02/06/2017

Leave a Reply