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A NIVEA está em uma jornada de conscientização da sociedade em combater a LGBTQIA+fobia, e em celebração e apoio ao mês do Orgulho LGBTQIA+, com a Campanha Sinta o Orgulho na Pele, se aliou com a ALL OUT, organização que atua no Brasil e no mundo em defesa dos direitos da Comunidade LGBTQIA+, que será responsável em promover e ajudar a marca identificar dez projetos no Brasil que tenham foco no acolhimento, que tragam segurança, cuidado e suporte físico e emocional, assim como projetos que geram empoderamento da comunidade LGBTQIA+. Coletivos e Ongs receberão as doações através de 100% do lucro das vendas da edição especial nas cores do arco íris, composto do NIVEA Creme e Hidratante Labial NIVEA Soft Rosé. Em 17 de maio, Dia da Luta Contra a LGBTfobia, as instituições começaram a inscrever suas iniciativas para seleção e a NIVEA fará uma doação para cada uma no final de junho, no Dia do Orgulho LGBTQIA+Todo.
O Diretor Regional da ALL OUT na América Latina, Leandro Ramos, comenta a ação e a importância da pauta não só no mês de junho, “Ficamos contentes de ver uma marca do porte de NIVEA reconhecendo a importância e urgência dessa pauta e colocando recursos muito necessários em iniciativas de apoio a pessoas LGBT+ em todo o país. Também achamos importante que esta iniciativa seja parte de um esforço mais amplo por parte da empresa, que não se limita ao mês do Orgulho ou à comunidade LGBT+”, diz.

Por meio dessa ação a NIVEA quer conscientizar todos ao seu redor, dando visibilidade e representatividade a grupos que têm sido historicamente marginalizados, convidando os consumidores a se conectarem ao propósito, e serem um agente de transformação social junto à marca, através da compra dos produtos. Essa é a primeira de muitas ações que será realizada para viabilizar a transformação social de pessoas LGBTQIA+. É #OrgulhoNaPele com o cuidado que só a NIVEA tem.

A NIVEA acredita no poder transformador do toque humano para gerar conexões, baseado no respeito e cuidado com as pessoas. De acordo com a Diretora de Marketing da NIVEA, Andréa Bó, este é um ano muito importante para a marca, pois está revelando o seu propósito O Toque que Transforma e Inspira Conexões e acredita que o toque humano pode transformar vidas por meio do cuidado, proteção e acolhimento, melhorando a autoestima e o bem-estar, além de aproximar ainda mais as pessoas. “Historicamente, a população LGBTQIA+ é motivo de preconceito e violência, e queremos através do toque que cuida e acolhe, construir vínculos e viabilizar a transformação social e, por isso, a importância de valorizar o cuidado que vai além da pele. Estamos muito orgulhosos em iniciar essa Campanha em prol da comunidade.”, finaliza.
Para rememorar a essência de um ídolo que ainda vive nos corações de milhões de brasileiros, Guaraná Antarctica e Senna Brands presenteiam o público com um capacete que utiliza tecnologia de condução óssea para reviver frases icônicas e inspiradoras do lendário piloto. Os admiradores poderão ouvir a verdadeira voz de Senna, sem fones de ouvido e sem qualquer uso de Inteligência Artificial. Ao aproximar a testa do capacete, o som viajará pelos ossos do crânio, fazendo suas palavras ressoarem de forma envolvente, permitindo que cada pessoa sinta a presença de Senna e ouça sua voz como nunca antes.
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