Skip to main content

Qual o sabor que é a cara do Brasil? Em campanha nas redes sociais, a Domino’s Pizza anunciou o lançamento de um novo recheio, instigando a curiosidade dos amantes de pizza com uma proposta pra lá de ousada: “vem aí a pizza oficial dos brasileiros”. No Twitter e no Instagram, a Domino’s abriu espaço para os seguidores tentarem descobrir o novo sabor.

A campanha foi apresentada ontem, dia 31 de março, e hoje, dia 1º de abril, a marca amanheceu revelando o mistério – Feijoada é o sabor da nova pizza Domino’s, deixando os clientes e toda a internet curiosos para saber se é pegadinha de dia da mentira.

Qualy apresenta a campanha “Toque de Mãe”Campanhas

Qualy apresenta a campanha “Toque de Mãe”

RedaçãoRedação05/05/2021
TIM mostra a paixão do carioca pelo futebolCampanhas

TIM mostra a paixão do carioca pelo futebol

RedaçãoRedação11/05/2017
Philip Kotler lança livro sobre o futuro do marketingNegócios

Philip Kotler lança livro sobre o futuro do marketing

RedaçãoRedação08/05/2017

Leave a Reply