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O Boticário lançou uma nova campanha com Astrid Fontenelle como garota propaganda no digital, assinada pela agência CUBOCC. A campanha anuncia o lançamento Match Juventude dos Fios, que foi pensado para manter os fios brancos – naturais ou tingidos – mais saudáveis e bonitos, e chega em um momento em que eles nunca foram tão populares.

A campanha traz um filme para televisão, que começou a ser veiculado em tv aberta e paga em setembro. O comercial traz um casting formado por mulheres que se conectam aos reais desejos do público que vive esses dilemas capilares e foi filmado dentro do Memorial da América Latina, em São Paulo. Em virtude da pandemia, ele foi gravado com apenas 20 pessoas na locação, todos seguindo o protocolo de serem testados previamente, e com parte da equipe das suas próprias casas.

Já no digital, o Boticário contou com a participação de Astrid Fontenelle mostrando como foi assumir os cabelos brancos durante a quarentena. Astrid também respondeu a comentários feitos nas suas redes sociais em tom bem humorado, mostrando aos consumidores que ter os cabelos brancos naturais ou tingidos é uma questão de escolha: cada mulher pode escolher o que quiser, e Match tem a tecnologia certa para todas.

“No contexto da quarentena, vimos o movimento de mulheres assumindo seus cabelos brancos como uma declaração de liberdade. Criamos a campanha a partir do direcional da marca, para mostrar que quem tem Match pode seguir o caminho que quiser – a marca apoia, com tecnologia, todas as escolhas. Tudo isso entendendo que é um momento de ressignificar a beleza”, explica Taidje Gut, Head of Content da CUBOCC.

FICHA TÉCNICA

Agência: CUBOCC

CCO: Mauro Ramalho

Concept: Taidje Gut e Carlos Pimenta

Head de Conteúdo: Taidje Gut

Head de Arte: Carlos Pimenta

Diretora de arte: Ana Peroni

Redatora: Camilla Pinho

Head de Operações: Mariana Balestra

Operações: Lilian Goulart

Relações Públicas: Ana Luiza Ponciano

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