Skip to main content

A Sadia apresenta nova campanha que convida o público a se conectar com os momentos íntimos em família. Assinada pela Africa, a peça batizada de “Intimidade” mostra como a maior convivência com nossos entes queridos nos últimos meses fez com que cada um pudesse se conhecer melhor e, assim, reforçar os elos com quem convivemos e amamos de verdade.

A campanha que aborda os laços e reuniões familiares, em torno da mesa e da cozinha, traz a assinatura “Quanto mais você sabe, melhor sua família fica”, cuja proposta é remeter à sensação de aconchego, acolhimento e intimidade que trocamos com quem mais amamos. A iniciativa dá sequência ao movimento anterior da marca, que lançou o “Hub de Receitas Sadia” incentivando as pessoas a ficarem em casa e posicionou Sadia como helper da mulher, nesse momento com tantas funções ao mesmo tempo.

Além de um filme de 30’’ para a TV, a campanha também contará com formatos de 15″, além de ações nas redes sociais e media display em grandes portais. A campanha terá duração de 20 dias.

AMARO anuncia novo posicionamento como marca de lifestyleAnunciantes

AMARO anuncia novo posicionamento como marca de lifestyle

RedaçãoRedação20/09/2024
Kinder® apresenta novo app para crianças de 8 a 12 anosDigital

Kinder® apresenta novo app para crianças de 8 a 12 anos

RedaçãoRedação18/01/2023
CCAA mostra sua metodologia de ensino em filme da NBSCampanhas

CCAA mostra sua metodologia de ensino em filme da NBS

RedaçãoRedação12/04/2017

Leave a Reply