Skip to main content

A marca de preservativos e lubrificantes estará presente nos carnavais de rua de São Paulo e Rio de Janeiro, festas em Recife, além de inaugurar o espaço conceito Casa Olla e trazer promoção Compre & Ganhe especial para folia

Olla, a marca da pegação, promete esquentar o Carnaval 2017 com ações especiais. Para entrar no clima, a pré-folia será na Casa Olla. É a primeira marca de preservativos e lubrificantes a trazer uma casa conceito pensada nos mínimos detalhes com ativações e ambientes sensoriais. A festa de inauguração, apenas para convidados, será dia 15 de fevereiro com show da Preta Gil e receberá os embaixadores da marca para o carnaval: a atriz Cléo Pires, o stylist e apresentador Matheus Mazzafera, o réporter do programa Pânico Daniel Zukerman (o Impostor) e a apresentadora do canal do YouTube “Com Sensual”, Bianca Jahara. Nos dias 16 e 17 contarão com shows do tradicional bloco Sargento Pimenta e Buchecha, respectivamente.

Na capital paulistana, dois dos grandes blocos de rua, Sargento Pimenta e Bangalafumenga, foram patrocinados pela marca e abriram a temporada da folia. Eles se concentraram no Memorial da América Latina no dia 11 de fevereiro (sábado). O apresentador Matheus Mazzafera, um dos embaixadores de Olla no Carnaval, marcou presença para animar as festas.

No Rio de Janeiro, Olla irá patrocinar o carnaval de rua da cidade, que espera receber por volta de 5 milhões de pessoas. A marca terá ativações em mais de 20 blocos, como: Bloco da Preta, Orquestra Voadora, Banda de Ipanema, Suvaco de Cristo e Bloco da Favorita. Os embaixadores Daniel Zuckerman e Bianca Jahara marcarão presença no dia 19 de fevereiro (domingo) e prometem agitar os cariocas.

Olla também vai patrocinar o evento Cavalheira na Ladeira, considerado uma das melhores opções do carnaval de Recife. Dos dias 25 a 28 de fevereiro, reunirá grandes atrações nacionais e regionais, como Anitta, Monobloco, Marília Mendonça entre outros.

Para alegrar as folias regionais, Olla distribuirá brindes, como canecas, viseiras e adesivos, e também levará o seu personagem “homem camisinha”.

Para ajudar os foliões a entrar no clima da pegação, a marca lançou uma promoção Compre & Ganhe. Na compra de qualquer embalagem de preservativos Olla contendo seis ou mais unidades ou Olla gel lubrificante entre os dias 1º de fevereiro e 5 de março, o cliente ganhará um mês de assinatura Plus no maior aplicativo de pegação do Brasil. O regulamento pode ser consultado no site ollanocarnaval.com.br.

[1] A promoção é válida de 23 de janeiro a 15 de março ou enquanto durar o estoque de 1.000 unidades. Já o brinde será entregue por meio de crédito na loja de aplicativos Google Play.

Campanha do Dr. Consulta questiona insatisfação com saúde no País.Campanhas

Campanha do Dr. Consulta questiona insatisfação com saúde no País.

RedaçãoRedação02/08/2017
Eletromidia investe R$ 4,5 milhões na digitalização de publicidade no Metrô RioMídia

Eletromidia investe R$ 4,5 milhões na digitalização de publicidade no Metrô Rio

RedaçãoRedação06/11/2019
O impacto da força da marca no relacionamento com o consumidorOpinião

O impacto da força da marca no relacionamento com o consumidor

RedaçãoRedação23/01/2023

Leave a Reply