A principal peça que traz o tom de modernidade à campanha é o vídeo que simula um post da rede social Instagram, no qual um homem interage com as conhecidas figuras de roupas em formatos de emojis. A narrativa mostra as peças animadas se transformando em roupas reais que são colocadas na máquina para serem lavadas com OMO Multiação. O plano desenvolvido pela agência Mullen Lowe traz a divulgação nacional do filme para TV aberta e fechada e contará com patrocínio e ação de merchandising no programa Santa Ajuda, do GNT.
Para fortalecer a credencial de inovação, OMO incorpora à linguagem os emojis, símbolos gráficos que facilitam a comunicação online.
“A interação entre consumidores e marcas é cada vez mais dinâmica e próxima. Por isso, o nosso desafio é apresentar comunicações relevantes e atuais. Para esta campanha propomos a total integração nos planos de mídia on e off e já estamos recebendo retornos positivos de nossos consumidores, sobretudo em relação à presença de pais em nossa campanha”, afirma Cristiane D’amore, gerente de marketing de OMO.
Em um passo importante no processo de identificação com o público, a nova campanha é estrelada pela figura paterna. “OMO entende o dia a dia dos consumidores e as necessidades atuais deles. Estamos refletindo a mudança na divisão de tarefas domésticas nos lares e, para isso, trazemos um novo olhar e sensação de modernidade para nossa comunicação. Acreditamos que isso reforça a parceria de tantos anos estabelecida com nossos consumidores”, finaliza Cristiane.