Skip to main content
[dropcap type=”background”]A[/dropcap] linha de detergentes OMO Multiação, líder na categoria de cuidados com as roupas, apresenta a campanha Resultados Imbatíveis de Primeira para você economizar, que tem como objetivo reforçar a mensagem do poder de limpeza do produto e mostrar que a marca é a melhor aliada para simplificar e facilitar o resultado da lavagem. As novidades ficam por conta das inovações no plano de comunicação da nova campanha que integra os canais online e offline.

A principal peça que traz o tom de modernidade à campanha é o vídeo que simula um post da rede social Instagram, no qual um homem interage com as conhecidas figuras de roupas em formatos de emojis. A narrativa mostra as peças animadas se transformando em roupas reais que são colocadas na máquina para serem lavadas com OMO Multiação. O plano desenvolvido pela agência Mullen Lowe traz a divulgação nacional do filme para TV aberta e fechada e contará com patrocínio e ação de merchandising no programa Santa Ajuda, do GNT.

Para fortalecer a credencial de inovação, OMO incorpora à linguagem os emojis, símbolos gráficos que facilitam a comunicação online.

“A interação entre consumidores e marcas é cada vez mais dinâmica e próxima. Por isso, o nosso desafio é apresentar comunicações relevantes e atuais. Para esta campanha propomos a total integração nos planos de mídia on e off e já estamos recebendo retornos positivos de nossos consumidores, sobretudo em relação à presença de pais em nossa campanha”, afirma Cristiane D’amore, gerente de marketing de OMO.

Em um passo importante no processo de identificação com o público, a nova campanha é estrelada pela figura paterna. “OMO entende o dia a dia dos consumidores e as necessidades atuais deles. Estamos refletindo a mudança na divisão de tarefas domésticas nos lares e, para isso, trazemos um novo olhar e sensação de modernidade para nossa comunicação. Acreditamos que isso reforça a parceria de tantos anos estabelecida com nossos consumidores”, finaliza Cristiane.

Netshoes lança campanha de Dia dos Namorados focada na interação via InstagramCampanhas

Netshoes lança campanha de Dia dos Namorados focada na interação via Instagram

RedaçãoRedação02/06/2017
NewStyle agora é TracyLocke BrasilAgências

NewStyle agora é TracyLocke Brasil

RedaçãoRedação27/11/2017
“Chickenês”: a língua oficial dos McChicken LoversCampanhas

“Chickenês”: a língua oficial dos McChicken Lovers

RedaçãoRedação01/10/2021

Leave a Reply