A Outbrain anunciou hoje várias mudanças em sua equipe de liderança LATAM sediada no Brasil. Lucas Santos foi promovido a Head de Vendas, liderando os negócios para agências, anunciantes e PMEs, e Marina Melo assume como Head de Parcerias, para liderar e o crescimento da rede e o relacionamento com publishers.
Lucas ingressou na Outbrain em 2017 e liderou as iniciativas comerciais dos verticais de autos, finanças e governo local. Em sua função, Lucas gerenciará a receita publicitária e supervisionará todas as equipes de vendas da região. Antes da Outbrain, trabalhou em players como ESPN, Editora Abril, TripAdvisor e Telefônica como Gerente Comercial e Head de Vendas.
Marina Melo ingressou na Outbrain em 2017 como Gerente de Desenvolvimento de Negócios e construiu um forte relacionamento com os principais publishers da região, trazendo novos parceiros para expandir o inventário premium da Outbrain. Antes de Outbrain, Marina trabalhou para o New York Times Syndicate na América Latina e El País.
Ao anunciar esta nomeação, Julien Mosse, diretor administrativo para o sul da Europa, Benelux e LATAM observa: “O Outbrain continua a crescer e estamos muito satisfeitos por Lucas e Marina liderarem nossos dois pilares de negócios. Suas experiências combinadas e conhecimento do setor serão vitais, à medida que continuamos a desenvolver soluções nativas para nossas agências, marcas e veículos”