Skip to main content

Pensando na importância da paternidade ativa e presente, Bepantol® Baby acaba de estrear a nova campanha da marca. O filme, assinado pela JWT Global, traz o pai como protagonista na troca de fralda, mostrando a forte proteção do produto, que forma uma barreira transparente para a delicada pele do bebê, aliada ao amor e cuidados do pai. “A marca ainda traz o seu novo slogan: ´Forte proteção, puro amor”.

A nova campanha entrou no ar em abril e será veicula nas principais emissoras do Brasil e nas mídias sociais.

“A marca acredita que a presença de pais e mães na criação dos filhos é fundamental. Como pais são pouco representados em comunicações desse tipo, decidimos homenageá-los” afirma Julia Sabbag, gerente de Bepantol® Baby.

Conta digital da B.blend é da Agência 242Contas

Conta digital da B.blend é da Agência 242

RedaçãoRedação12/04/2017
Dados mostram crescimento exponencial dos pagamentos por aproximação no BrasilNegócios

Dados mostram crescimento exponencial dos pagamentos por aproximação no Brasil

RedaçãoRedação20/09/2024
Ferrero Rocher lança campanha de TV exclusiva para o BrasilLive Marketing

Ferrero Rocher lança campanha de TV exclusiva para o Brasil

RedaçãoRedação12/04/2017

Leave a Reply