[vc_row][vc_column][vc_column_text]Publicis assina filme de 30 segundos.

A marca de biscoitos Passatempo lança uma campanha para divulgar o seu novo posicionamento “É brincando junto que se aprende”. Criado pela Publicis, o filme com 30 segundos de duração reforça a importância da brincadeira com amigos de verdade para a formação da criança.

Respeitar, lidar com desafios e desenvolver a autoconfiança são atributos que podem ser aprendidos enquanto se brinca de esconde-esconde, de pular corda, de jogar bola, de corrida ou de outras tantas brincadeiras que a imaginação das crianças permite.

Para entender todo este universo, Passatempo realizou uma pesquisa, em parceria com o Studio Ideas, durante quatro meses, nos quais uma equipe de pesquisadores mergulhou no universo da brincadeira, acompanhando pais, crianças e conversando com especialistas. Foi assim que concluíram que para os pais o importante é que seus filhos cresçam de forma saudável, aproveitando cada fase da vida.

Ficha técnica – Filme
Cliente: Nestlé Brasil Ltda
Produto: Biscoito Passatempo
Agência: Publicis Brasil
Título: Brinquedos
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Henrique Mattos
Direção de arte: Cícero Souza, Rodrigo Guaxupé
Redação: Pedro Lazera, Samuel Normando, Giovani Baggio, Ana Mationi
Atendimento: Luiz Tosi, Calebe Ferres, Diego Garcia, Tassiana Ferrari
Planejamento: Alexandra Varassin, Daniel Iacobucci, Lais Sangalo
Mídia: Mari Maccabelli, Juliana Tanus, Fernando Honda
Tráfego: Rose Ramalho
RTVC: Tato Bono, Luize Oliveira, Joao F. Saddock e Lucas Milan
Art Buyer: Selma Momosse
Produtora: Bando Studio
Direção do filme: BANDO
Direção de fotografia: Vagner Jabour / Ale Charro
Pós-Produção: MOSH POST
Produtora de áudio: Big Foote
Aprovação do cliente: Ricardo Motta, Fernanda Lopes, Carolina Gonsalves.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]