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Campanha criada pela AlmapBBDO se inspira em momentos épicos.

“Do que você quer se lembrar nos próximos 30 anos?” – essa é a pergunta que PEPSI® vai fazer para quem estiver no Rock in Rio Brasil 2015. A marca, que volta à Cidade do Rock 30 anos após sua primeira participação no evento, lança nova campanha inspirada pelos momentos épicos, vividos por quem frequenta shows e grandes festivais de música, investindo em um roteiro repleto de elementos surreais para retratar experiências consideradas épicas por todo bom fã de música.

Com assinatura da AlmapBBDO, o filme, em versões de 30 segundos para a TV e 45 segundos para a internet, revelam as lembranças de uma mulher que esteve no Rock in Rio Brasil 2015 e que, trinta anos após o festival, conta aos seus filhos, nos mínimos detalhes, toda a experiência vivida naquele dia inesquecível. “É claro que estes ‘detalhes’ vão ganhar uma força extra graças às memórias afetivas construídas por ela durante todos esses anos”, ressalta Daniel Silber, gerente de Music Platform para PEPSI® Brasil, evidenciando o tom divertido sempre adotado pelas comunicações da marca. “Quando ela estiver contando aos filhos sobre como foi difícil garantir um bom lugar no show de sua banda preferida, a corrida dela até o palco, após a abertura oficial dos portões, será disputada com maratonistas quenianos. Já quando ela se lembra de como conseguiu a palheta jogada para a plateia pelo seu ídolo, as imagens vão mostrar uma águia pegando a palheta entre suas garras e, delicadamente, a depositando em suas mãos”, explica Silber. “Sempre que contamos algo com nostalgia, nossa tendência é exagerar em cada detalhe para causar um impacto! Imagine então como ficaria uma mesma história repetida por 30 anos”, diz o diretor de criação Pernil, da AlmapBBDO. “Foi isso que inspirou o conceito do filme: Se vai ser épico hoje, imagina quando você contar daqui a 30 anos”.

Além dos filmes para TV, a campanha de PEPSI® para o Rock in Rio envolverá, também, peças criadas especialmente para a internet, além de (aguardando detalhes Almap).

A campanha sintetiza toda a comunicação adotada pela marca para o evento; no Rock in Rio,PEPSI® terá espaços destinados para seus convidados – o Epic Lounge, local idealizado para surpreender e fascinar em todos os detalhes, tem 150 metros quadrados com capacidade para receber 200 pessoas por dia de evento entre eles celebridades e grandes nomes da televisão, da música e da internet. E, claro, o Epic Stage, um espaço que receberá os consumidores que poderão soltar a voz e viver momentos dignos de um rock star.

FICHA TÉCNICA
Anunciante: Pepsi
Título: Exageros
Produto: Pepsi
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Pernil, André Gola
Criação: Daniel Oksenberg, André Sallowicz, Fabiano de Queiroz “Tatu”, Marcelo Pignatari, Pernil e André Gola.
Produtora de imagem: Fat Bastards
Produtor executivo: Andre Pinho e Fernando Carvalho
Line Producer: Henrique Danieletto
Direção: Alaska
Fotografia: Daniel Belinky
Montador / Editor: Thiago Bueno e Alaska
Finalizadora: Nash
Finalizador: Elton Bronzeli
Color Grading: Psycho N Look
Produtora de áudio: Cabaret
Produtor: Guilherme Azem
Maestro: André Whoong
Atendimento: Ingrid Lopes
Locutor: Edú Muniz
RTV: Vera Jacinto, Adriana Kordon e Diego Villas Boas
Atendimento: Fernanda Antonelli, Pedro Fragata, Tatiana Vidonscky, Bianca Paulucci
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Sabrina Guzzon, Tatiana Weiss, Ricardo Yamaguchi
Mídia: Flavio De Pauw, Wanderley Jovenazzo, Fabio Souza, Juliana Machado
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação: Diogo Dias, Juliana Grinberg e Daniel Silber

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