Após o lançamento do clipe que marcou a volta de Priscila, a pet influencer que foi sucesso nacional nos anos 90, Petlove estreou no dia 01 de outubro, sexta-feira, sua primeira grande campanha para a televisão criada pela CP+B Brasil e Soko, veiculada em São Paulo e Recife. A ação também contemplou influenciadores, estratégia comercial e digital.

As agências uniram esforços e lideraram separadamente as duas fases da ação para trazer a personagem de volta: o lançamento do clipe, que alcançou 2 milhões de views desde seu lançamento, no dia 22 de setembro, e foi comandado pela Soko. A campanha publicitária é da CP+B Brasil, responsável pela comunicação da Petlove desde agosto.

Com afeto e bom humor, a sheepdog e seus novos amigos, os personagens Gata Sensata e Oscar A. Melo, serão os porta-vozes oficiais da Petlove e participarão na campanha, que também estará presente no universo digital, com comercial de 30″, merchandising, vinhetas e ativações sociais com influenciadores do mundo pet no TikTok, Instagram (Reels), Twitter e Facebook.

“Estamos animados com nosso primeiro grande comercial veiculado na televisão, é um importante passo para a estratégia de democratizarmos o cuidado dos pets. Além da nostalgia de levarmos a Priscila novamente às telas da tv, queremos mostrar que estamos preparados para levar bem-estar para os pets, com produtos e serviços que podem ser encontrados de maneira descomplicada, por meio de nosso site e app”, afirma André Martins, diretor de marketing da Petlove.

No filme, a protagonista Priscila conversa com o público ao lado da Gata Sensata e de Oscar A. Melo. Com seu jeitinho especial e inesquecível, a pet influencer mais famosa do Brasil destaca a facilidade e a qualidade dos serviços e produtos que a Petlove oferece, que permite aos tutores cuidar do bem-estar e da saúde de seus pets sem precisar sair de casa, aproveitando melhor o tempo que passam com eles.

A volta da charmosa sheepdog como influenciadora acontece em um momento de crescimento do mercado pet. Segundo projeção do Instituto Pet Brasil, com base nos dados do mercado até o terceiro semestre de 2020, o segmento no país encerrou o ano passado com aumento de 13,5% no faturamento em relação a 2019, com mais de R$ 40 bilhões.

“Num momento em que cada vez mais os pets são tratados como membros da família, a melhor oferta que podemos fazer é um sentimento e esse “cãoback” da Priscila mostra isso: uma campanha que traz o sentimento bom de nostalgia para criar uma conexão emocional extremamente poderosa com as pessoas”, afirma Thiago Lins, diretor de criação responsável pela campanha na CP+B Brasil.

A ação para a Petlove começou nos dias 21 e 22 de setembro, com o lançamento do clipe especial estrelado pela sheepdog e comandado pela Soko, responsável por revelar a volta de Priscila em uma estratégia baseada em earned media. A agência fomentou centenas de conversas orgânicas na internet ao veicular, em uma primeira fase, um teaser unbranded, seguido do clipe divulgado com exclusividade pelo comunicador Hugo Gloss e replicado por nomes do entretenimento como Susana Vieira e Rafa Brites, além de criadores de conteúdo em diferentes plataformas.

“Orquestrar o retorno da Priscila, essa figura tão importante para o entretenimento brasileiro, representou um desafio divertido e de bastante potencial. Trouxemos para o filme elementos do universo dos anos 90 misturados ao colorido e tecnológico ‘Fantástico Centro de Distribuição da Petlove’”, conta Fernanda Gimenes, Creative Product Leader da Soko.

Até o momento, são mais de 2 milhões de visualizações no Youtube – e resgatou boas memórias por parte de quem assistia Priscila e sua turma na televisão, emocionando a audiência.

FICHA TÉCNICA
Título: A volta da Priscila
Duração: 30′, 15″, 6″
Agência: CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL
Cliente: Petlove
Produto: Institucional
CCO: André Kassu e Marcos Medeiros
Direção de Criação: Thiago Lins
Criação: Lucas Borba, Rafael Guth e Henrique Soares.
Planejamento: Rafael Lavor, Radhu Verdoliva, Silvia Chabes
Direção de Conteúdo: José Diniz
Conteúdo: Mickael Prass, Paula Baião, Thainá Farias.
Atendimento: Wilson Negrini, Gabriela Maraia, Beatriz Gueller
Projetos: Nathalia Beividas, Julia Nassif
Mídia: Rodrigo Medeiros, Marcela Ferreira, Matheus Barbian, Juliana Vicente, Natalia Sugui
Produção Gráfica: Robson Ciaramicoli, Aline Ohkawa, Gabriela Santos e Ricardo Sanches.
Aprovação cliente: André Martins, Livia Blanco, Mariane Araujo.
RTVC: Ana Casagrande, Fabiola Camilo

PRODUTORA: SURREAL HOTEL ARTS
Direção: Oriol Barberà
Aprendiz de direção: Luigi Parisi
COO: Cris Chacon
Produção Executiva: Milena Trindade
Head de Produção: Lu Martins
CCO: Carlão Busato
Direção Criativa: Heitor Caetano
Line Producer: Olivia Fuchs e Ale Borzani
Assistente Executiva: Buba Kore
Assistentes de Coordenação: Bruna Brito e Beatriz Prado
Direção de Fotografia: Fe Oliveira
Direção de Arte: Lica Grinstein
Direção de Produção: Lu Oppido
1ª Assistente de Direção: Iuri Santos
2ª Assistente de Direção: Ana Bianco
Ass. Produção: Kika Carvalho, Sara Serra, e Sereia Do Cerrado
Assistente de arte: Beatriz Rodrigues e Camila Chaves
Produtora de Arte: Cecilia Mota
Produtora de Objetos: Patricia Di Giorgio
Gaffer: Poteto
Chefe de Maquinaria: Rodrigo Fidelis
Adestrador: Luis Gonzaga
Coordenação de Pós-Produção: Mauro Amar
Finalização: Marcelo Barbosa
Montagem: Vitor Amorim
Pós-Produção: Boson
Correção de Cor: Bleach

PRODUTORA: CRIADORES E CRIATURAS
Diretor Artístico: Luiz Ferré
Diretor de manipulação: Roberto Dorneles
Atores Manipuladores:
Fernanda dos Santos Silveira
Isabela Silveira Dorneles
Paulo Adriane dos Santos
Armando dos Santos Júnior
Evelin Cristina Silva
Rodrigo Barcena Mendes
Nilton Marques dos Santos
Produtora executiva: Silvana Carvalhaes Cury
Dublagem:
Diretor de dublagem: Mário Jorge de Andrade
Priscila: Monica Rossi
Gata Sensata : Carol Kapfer
Oscar A. Melo : Cláudio Galvan
PRODUTORA: HEFTY
Produtores musicais: Edu Luke, Otávio Cavalheiro, Cris Botarelli, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa
Atendimento: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti
Coordenação: Ana Cordeiro e Susi Rodrigues