Skip to main content

Os apaixonados por Homem-Aranha e fãs de Pizza Hut comemoraram a chegada do filme “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, estreado no Brasil em 6 de julho. Após fechar um acordo global com a Sony Pictures, a Pizza Hut conta com product placement em algumas cenas exclusivas, juntamente com a grande estrela Peter Parker. Para comemorar essa conquista, até 5 de agosto, o cliente que fizer uma compra acima de R$20 em qualquer loja da Pizza Hut e pagar com Itaucard, terá a oportunidade de concorrer a uma viagem, com tudo pago, para viver uma experiência de Homem-Aranha em Nova Iorque (EUA).

Para participar é simples. Basta acessar o site http://www.promospider.pizzahut.com.br/, cadastrar a data da compra, o número do cartão Itaucard utilizado na Pizza Hut e o número do cupom fiscal. A partir daí o cliente já está concorrendo à viagem, que dará direito a levar um acompanhante e vivenciar as aventuras de Peter Parker durante três dias. O sorteio acontece dia 19/08.

A promoção está disponível em todas as unidades da Pizza Hut no Brasil e é válida para pedidos feitos nas lojas de shopping, de rua, delivery e to go (compra e retirada no balcão para viagem). Os endereços completos das lojas podem ser conferidos no site da marca.

Além disso, clientes dos cartões Itaucard podem assistir a esse e muitos outros filmes com 50% de desconto no ingresso de cinema nas redes Kinoplex, UCI, Itaú Cinemas, Moviecom, Cineart e Playarte (mais informações em www.itau.com.br/cartões/benefícios).

Atualmente a Pizza Hut está presente em 100 países com aproximadamente 16 mil restaurantes. No Brasil, são mais de 145 unidades distribuídas em 21 estados.

Maserati escolhe Accenture como agência de experiência globalAnunciantes

Maserati escolhe Accenture como agência de experiência global

RedaçãoRedação30/11/2017
Coqueiro lança nova campanha com Juliana PaesLive Marketing

Coqueiro lança nova campanha com Juliana Paes

RedaçãoRedação20/02/2021
Lampada.ag conquista Nestlé e lança campanha.Live Marketing

Lampada.ag conquista Nestlé e lança campanha.

RedaçãoRedação07/08/2024

Leave a Reply