Skip to main content

A já conhecida “Guerra do Frango Frito” acaba de ganhar mais um capítulo. Hoje, 30 de março, POPEYES anuncia que vai oferecer o valor de mil unidades de The Sandwich, seu icônico sanduíche, para os apaixonados por frango frito. A ideia, que culminou nesta ação especial, teve início após uma movimentação no universo da propaganda, na qual o Conar decidiu, por maioria dos votos, pela alteração do slogan “O Melhor Frango do Mundo” do seu concorrente, visto que o mesmo não tem como comprovar essa afirmação. Diante desse contexto, Popeyes decidiu proporcionar aos consumidores que foram impactados por essa informação a oportunidade de vivenciarem uma verdadeira experiência gastronômica: degustar o sabor único do seu frango marinado por 12 horas em temperos da culinária cajun e creole vindos da Louisiana.

A mecânica é a seguinte: os primeiros mil clientes que, através do Twitter da marca, apresentarem o cupom fiscal de compras realizadas no concorrente, entre os dias 30 de março e 02 e abril, recebem um voucher no valor de um The Sandwich para comprar pelo aplicativo da Rappi que, além do desconto de R$ 20, oferece ainda 1 mês de Rappi Prime em pedidos mínimos de R$ 30, com acesso a ofertas exclusivas e frete grátis em todo o aplicativo.

A ação foi criada pela GUT, agência criativa global da marca Popeyes.

*Os cupons serão distribuídos a partir de 01 de abril, tem validade até o dia 15 de abril e são exclusivos para moradores de São Paulo capital e intransferíveis.

Wine.com.br lança sua primeira campanha nacional em TVCampanhas

Wine.com.br lança sua primeira campanha nacional em TV

RedaçãoRedação22/08/2018
Camponesa Aposta em Novo Posicionamento e Investimento de R$ 10 MilhõesMarketingNegócios

Camponesa Aposta em Novo Posicionamento e Investimento de R$ 10 Milhões

RedaçãoRedação04/12/2024
Nestlé lança loja online na RappiAnunciantes

Nestlé lança loja online na Rappi

RedaçãoRedação17/09/2018

Leave a Reply