Skip to main content

A Bullet, agência liderada por Fernando Figueiredo, anuncia a conquista de um novo cliente para sua carteira. A agência, que já atende Coca-Cola há mais de 15 anos, conquista agora a conta de engajamento de stills, que engloba as marcas Del Valle Kapo, Leão e Crystal, e será responsável por promoções e ativações ao longo do ano.

 

“Essa conquista reflete também a evolução de nosso jeito de ver e nos posicionar no mercado depois de um ano tão difícil. Ficamos mais seletivos com a energia gasta em concorrências e acabamos por consolidar relações de mais longo prazo. Assim podemos construir pensamentos com o cliente e suas respectivas agências, com muito mais aprofundamento e sinergia, criando oportunidades reais de movimentar o mercado com ações mais assertivas para essas marcas e seus públicos.”, explica Rubens Casanova, CCO, da agência.

Eletromidia investe R$ 4,5 milhões na digitalização de publicidade no Metrô RioMídia

Eletromidia investe R$ 4,5 milhões na digitalização de publicidade no Metrô Rio

RedaçãoRedação06/11/2019
Renner celebra o reencontro no Planeta Atlântida 2023Live Marketing

Renner celebra o reencontro no Planeta Atlântida 2023

RedaçãoRedação08/02/2023
Volvo só terá modelos híbridos e elétricos à venda no BrasilNegócios

Volvo só terá modelos híbridos e elétricos à venda no Brasil

RedaçãoRedação24/05/2021

Leave a Reply