Skip to main content

41ª edição do Prêmio Caboré, realizado pelo Meio & Mensagem, consagrou na noite da última quarta-feira (2), em cerimônia realizada no Unimed Hall, em São Paulo (SP), seus 14 novos vencedores. Em um ano complexo e desafiador sob o ponto de vista social e econômico, o evento reconheceu, mais uma vez, os profissionais e empresas de comunicação, marketing e mídia que mais se destacaram ao longo do ano.

A palavra renovação pode resumir a edição deste ano. A lista dos concorrentes do Caboré 2020 contou com 42 indicados, dos quais 33 disputaram o troféu pela primeira vez. No geral, a premiação concedeu 11 das 14 corujas para empresas e profissionais estreantes entre os indicados. Mais uma vez as mulheres se destacaram. Das oito categorias direcionadas para profissionais, seis levaram as corujas, símbolo máximo da premiação.

O evento precisou se reinventar e pela primeira vez a cerimônia de premiação aos vencedores contou apenas com a presença dos profissionais indicados e representantes das empresas concorrentes. Também de forma inédita, o evento foi transmitido ao vivo pela internet, com acesso liberado ao público.

Os vencedores Caboré foram escolhidos em votação aberta aos assinantes do Meio & Mensagem e auditada pela PWC. Os três indicados em cada categoria do prêmio são selecionados pelos editores do veículo, após um processo de consulta a líderes do mercado e análises editoriais das trajetórias e fatos recentes envolvendo profissionais e empresas dos segmentos contemplados. Confira a lista completa dos vencedores:

Dirigente da Indústria da Comunicação
Fiamma Zarife (Twitter)
(Concorreram Luiz Fernando Musa, do Grupo Ogilvy Brasil e Marcio Toscani, da Leo Burnett Tailor Made)

Profissional de Veículo
Aline Moda (Google)
(Concorreram Fred Müller, do SBT e Marcio Garcez, do Facebook)

Serviço de Marketing
Kantar
(Concorreram Altermark e Ana Couto)

Profissional de Inovação
Andre Fatala (Magalu)
(Concorreram Ivan de Souza, da Coca Cola e Stella Brant, da Liv Up)

Profissional de Atendimento
Carolina Vieira (David)
(Concorreram Elton Longhi, da FCB e Wilson Negrini, da Lew’Lara\TBWA)

Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo
CNN Brasil
(Concorreram Folha de S.Paulo e Turner)

Produção
Kondzilla
(Concorreram Boiler e O2 Filmes)

Profissional de Mídia
Mauricio Almeida (Publicis)
(Concorreram Aga Porada, da Wieden + Kennedy e Carolina Buzetto, da Fbiz)

Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia
Globoplay
(Concorreram Spotify e Verizon Media)

Profissional de Planejamento
Renata Bokel (WMcCann)
(Concorreram João Gabriel Fernandes, da Almap BBDO e Stella Pirani, da Wunderman Thompson)

Profissional de Marketing
Ilca Sierra (Via Varejo)
(Concorreram José Cirilo, da Seara e Marcio Parizotto, da Bradesco)

Profissional de Criação
Sophie Schonburg (Africa)
(Concorreram Hugo Veiga, da AKQA e Rafael Pitanguy, da Y&R)

Anunciante
Ambev
(Concorreram Itaú e PepsiCo)

Agência de Comunicação
Africa
(Concorreram DPZ&T e Suno United Creators)
O GLOBO lança canal no TelegramMídia

O GLOBO lança canal no Telegram

RedaçãoRedação17/06/2021
SBT lança marketplace Vempracá.comNegócios

SBT lança marketplace Vempracá.com

RedaçãoRedação28/08/2020
Glória Maria inspira campanha da Endemol Shine Brasil em homenagem ao Dia Internacional das MulheresAnunciantes

Glória Maria inspira campanha da Endemol Shine Brasil em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres

RedaçãoRedação02/02/2024

Leave a Reply