Skip to main content

A Volkswagen acaba de lançar a promoção Oficina de Clássicos. Com criação da Bullet, a ação apresenta de forma inédita alguns dos clássicos mais aclamados das décadas de 1950 a 1980. Automóveis como Fusca 50, Kombi 60, Variant, Brasília 70 e Gol 80, estão entre os modelos que ganharam ilustrações especiais em canecas colecionáveis e tecnológicas. Além do desenho do seu carro favorito, os apaixonados por carro ainda terão a oportunidade de vivenciar, por meio da caneca, uma experiência exclusiva de realidade aumentada. Ao acionar a câmera de qualquer smartphone na ilustração, são liberadas animações específicas com os grafismos de cada veículo.

Para levar os clássicos para casa, o cliente precisa adquirir R$ 600,00 em serviços em qualquer uma das concessionárias ou autorizadas Volkswagen de todos o país. Além disso, a iniciativa sorteará nove bicicletas da marca e um automóvel Polo Zero KM ao final da ação. A promoção tem início neste mês e é válida até o dia 09 de março de 2019.

Ficha Técnica
Agência: Bullet
Cliente: Volkswagen
Título: Promoção ‘Oficina de Clássicos’
Atendimento: Fernando Figueiredo, Eduardo Andrade e Carla Alves
Criação: Mentor Muniz Neto, Aldo Pini, Rubens Casanova, Leandro Calado, Eduardo Reis e Fábio Rebouças
Planejamento: Aldo Pini e Tomas Vinhal
Pré-Produção: Neila Cerodio e Fabiana Prado
Operação: Vivian Moreira
Aprovação Cliente: Andre Aiello e Luciana Braguetto

DM9 lança campanha de Natal da KopenhagenAgências

DM9 lança campanha de Natal da Kopenhagen

RedaçãoRedação10/04/2017
Asics cria anúncio térmico com teste de pisadaCampanhas

Asics cria anúncio térmico com teste de pisada

RedaçãoRedação15/05/2017
Promoção inédita “OLX te faz feliz” premia anunciantes.Anunciantes

Promoção inédita “OLX te faz feliz” premia anunciantes.

RedaçãoRedação11/04/2017

Leave a Reply