Skip to main content

A Reckitt Benckiser (RB) dá continuidade às ações de sua linha de produtos Veja Cozinha Desengordurante e Veja Banheiro X-14 Tira Limo com Cloro e lança o Desafio Veja Cozinha nas redes sociais.

A ação começará no Instagram de Anderson (@cantorandersonleonardo), do grupo Molejo, que também é garoto-propaganda das campanhas da marca, e tem a missão de iniciar o desafio.

A dinâmica terá continuidade com outros importantes influenciadores, que também farão a demonstração de suas próprias casas. O objetivo é provar, com pessoas reais e situações do dia a dia, que Veja Cozinha Desengordurante é muito mais eficaz na missão de retirar a gordura do fogão, sem a necessidade do esfrega-esfrega, que ocorre com produtos não específicos.

A ação foi desenvolvida pela agência BETC/Havas.

Volvo só terá modelos híbridos e elétricos à venda no BrasilNegócios

Volvo só terá modelos híbridos e elétricos à venda no Brasil

RedaçãoRedação24/05/2021
O Boticário aposta no fim dos rótulos para relançar InsensatezCampanhas

O Boticário aposta no fim dos rótulos para relançar Insensatez

RedaçãoRedação11/04/2017
Snickers lança promoção para amantes de gamesLive Marketing

Snickers lança promoção para amantes de games

RedaçãoRedação16/10/2019

Leave a Reply