Skip to main content

A Reckitt Benckiser (RB) dá continuidade às ações de sua linha de produtos Veja Cozinha Desengordurante e Veja Banheiro X-14 Tira Limo com Cloro e lança o Desafio Veja Cozinha nas redes sociais.

A ação começará no Instagram de Anderson (@cantorandersonleonardo), do grupo Molejo, que também é garoto-propaganda das campanhas da marca, e tem a missão de iniciar o desafio.

A dinâmica terá continuidade com outros importantes influenciadores, que também farão a demonstração de suas próprias casas. O objetivo é provar, com pessoas reais e situações do dia a dia, que Veja Cozinha Desengordurante é muito mais eficaz na missão de retirar a gordura do fogão, sem a necessidade do esfrega-esfrega, que ocorre com produtos não específicos.

A ação foi desenvolvida pela agência BETC/Havas.

JBS anuncia Sergio Valente como CMO GlobalProfissionais

JBS anuncia Sergio Valente como CMO Global

RedaçãoRedação08/03/2021
Britânia aposta no conforto da família com campanha de ventilaçãoMarketing

Britânia aposta no conforto da família com campanha de ventilação

RedaçãoRedação24/09/2024
Integer\OutPromo lança promoção “Pela Porta da Frente” para ReckittLive Marketing

Integer\OutPromo lança promoção “Pela Porta da Frente” para Reckitt

RedaçãoRedação16/07/2021

Leave a Reply