Sadia leva o clima das quadras de basquete para as ruas por meio de nova ação para celebrar as Finais 2021 da NBA. Em parceria com a Ótima, plataforma de mídia out-of-home, a marca promoverá uma verdadeira experiência aos paulistanos com totem interativo instalado na Avenida Paulista. O aparelho terá, até 26 de julho, o jogo especial “Air Play”, no qual os pedestres poderão testar sua mira e “acertar” as bolas de basquete na cesta, como se estivessem em quadra.

A mecânica do totem é bastante simples e simula um famoso brinquedo dos anos 80 e 90: a pessoa, ao apertar o botão vermelho, libera o dispositivo de ar de alta pressão, que por sua vez lança diversas “bolinhas de basquete” para cima. A intenção é que o jogador tente acertar a cesta disposta no equipamento: a cada acerto, acumulam-se pontos que comprovam seu talento para o esporte.

Para iniciar o jogo, o usuário deve fazer a leitura do QR Code presente na tela, que o conduz à página dedicada à ação. Já no site, o jogador recebe todas as instruções para jogar, além de orientações relativas à medidas de prevenção da Covid-19. Feito isso, basta apertar o botão e as bolas serão arremessadas, dando início à rodada.

Passado o tempo determinado, o jogador poderá ver, na página virtual que acessou com o QR Code, sua pontuação final, além do cupom de desconto que poderá utilizar para compras no Mercato em Casa , e-commerce da BRF. O desconto vai de acordo com o número de cestas – quanto mais pontos o jogador fizer, maior será a bonificação. O cupom será válido até 06/08/2021 e ativado somente após cadastro do usuário na plataforma do Mercato em Casa, disponível para maiores de 18 anos.

O Air Play foi produzido seguindo as normas de segurança para prevenção a Covid-19, com disponibilidade de álcool em gel ao lado do totem para higienização das mãos e do botão antes e após da interação, entre outras medidas.

Pontos de ônibus em toda a cidade de São Paulo também ganharão adesivação especial temática, reforçando a campanha da Sadia como patrocinadora oficial da NBA. As adesivações serão trocadas ao longo da campanha para trazer as artes mais votadas pelo público nas enquetes que as redes sociais de Sadia promoverão durante o período das finais. Todas as ações foram conduzidas pela África, agência de publicidade da Sadia.

“Estamos chegando ao fim de uma temporada sensacional da NBA e, com isso proporcionamos ao consumidor uma verdadeira experiência 360°. Nossa mascote Lek Trek mostrou todo seu talento com o basquete; vídeos, vinhetas e os conteúdos digitais desenvolvidos envolveram desde curiosidades sobre o esporte até receitas para aprimorar os “rangos” a serem consumidos durante as partidas. Além disso, as parcerias com a ESPN e o Rômulo Mendonça, tanto no The Jump Brasil quanto no Sunday Nuggets, engajaram o público. Os pontos de venda se transformaram e com as embalagens temáticas fizeram o consumidor entrar no clima já na hora da compra. Só faltavam as ruas, que agora também recebem nosso conteúdo NBA, coroando essa campanha de excelentes resultados”, ressalta Gisela Toledo, Gerente Executiva de Sadia.

Em paralelo, a promoção Team Sadia NBA entra na sua reta final: até o dia 06/08/2021, os consumidores terão a chance de ganhar, na hora, itens como bonés, bolas e camisas dos times da NBA, além de concorrer a duas Smart TVs 4K 65″ por semana. Para isso, basta comprar os produtos Sadia participantes da ação e, cadastrar o seu cupom fiscal pelo site www. sadia.com.br/teamsadia . Após a validação do cupom fiscal, o participante passa a concorrer às TVs, além de dezenas de prêmios instantâneos. A ação é válida para compras em lojas físicas e/ou pela Internet e canais de e-commerce .
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