Skip to main content

A Sadia apresenta nova campanha que convida o público a se conectar com os momentos íntimos em família. Assinada pela Africa, a peça batizada de “Intimidade” mostra como a maior convivência com nossos entes queridos nos últimos meses fez com que cada um pudesse se conhecer melhor e, assim, reforçar os elos com quem convivemos e amamos de verdade.

A campanha que aborda os laços e reuniões familiares, em torno da mesa e da cozinha, traz a assinatura “Quanto mais você sabe, melhor sua família fica”, cuja proposta é remeter à sensação de aconchego, acolhimento e intimidade que trocamos com quem mais amamos. A iniciativa dá sequência ao movimento anterior da marca, que lançou o “Hub de Receitas Sadia” incentivando as pessoas a ficarem em casa e posicionou Sadia como helper da mulher, nesse momento com tantas funções ao mesmo tempo.

Além de um filme de 30’’ para a TV, a campanha também contará com formatos de 15″, além de ações nas redes sociais e media display em grandes portais. A campanha terá duração de 20 dias.

Intimus® lança campanha “Siga Em Frente”Campanhas

Intimus® lança campanha “Siga Em Frente”

RedaçãoRedação11/04/2017
Disney Lança Campanha Global “Crie Seu Mundo” com Foco no Empoderamento FemininoCampanhas

Disney Lança Campanha Global “Crie Seu Mundo” com Foco no Empoderamento Feminino

RedaçãoRedação16/08/2024
Waze leva consumidores para comprar na rede MakroDigital

Waze leva consumidores para comprar na rede Makro

RedaçãoRedação27/05/2019

Leave a Reply