Skip to main content

A Sadia apresenta nova campanha que convida o público a se conectar com os momentos íntimos em família. Assinada pela Africa, a peça batizada de “Intimidade” mostra como a maior convivência com nossos entes queridos nos últimos meses fez com que cada um pudesse se conhecer melhor e, assim, reforçar os elos com quem convivemos e amamos de verdade.

A campanha que aborda os laços e reuniões familiares, em torno da mesa e da cozinha, traz a assinatura “Quanto mais você sabe, melhor sua família fica”, cuja proposta é remeter à sensação de aconchego, acolhimento e intimidade que trocamos com quem mais amamos. A iniciativa dá sequência ao movimento anterior da marca, que lançou o “Hub de Receitas Sadia” incentivando as pessoas a ficarem em casa e posicionou Sadia como helper da mulher, nesse momento com tantas funções ao mesmo tempo.

Além de um filme de 30’’ para a TV, a campanha também contará com formatos de 15″, além de ações nas redes sociais e media display em grandes portais. A campanha terá duração de 20 dias.

Talent Marcel anuncia novos contratados em MídiaProfissionais

Talent Marcel anuncia novos contratados em Mídia

RedaçãoRedação30/05/2019
Sazón comemora 30 anos com ativação da Agência 96Live Marketing

Sazón comemora 30 anos com ativação da Agência 96

RedaçãoRedação14/08/2018
Brasileiro está entre os jurados do Young Lions CompetitionPrêmios

Brasileiro está entre os jurados do Young Lions Competition

RedaçãoRedação16/06/2021

Leave a Reply