No próximo dia 9, Paulo Loeb, head de b2biz e sócio da F.biz, apresenta “b2b rocks!”, um livro de leitura fácil e instigante sobre tendências, mitos, aprendizados e reflexões sobre o mercado B2B. O livro será lançado durante a 2ª edição do B2B Summit, que acontece das 9h às 11h30 no Unibes Cultural, em São Paulo, e contará com a presença de importantes nomes desse mercado.

A ideia de escrever um livro sobre o tema surgiu da experiência do executivo, que criou a unidade de B2B Marketing da F.biz em 2016. “O livro traz uma visão sobre oportunidades de negócios e carreiras no B2B Marketing, muito pautado na percepção de que, na realidade, o que vale é o B2H – Business to Human”, analisa Loeb.

Ao comprar o ingresso para a 2ª edição do B2B Summit, o participante ganha um exemplar impresso do “b2b rocks!”. Após o evento, o livro estará disponível para download gratuito no site www.b2brocks.com.br.

A 2ª edição do B2B Summit terá palestras de Ana Sivieri, gerente de marketing institucional da Braskem; Filipe Xavier, diretor de marketing institucional da GE; Lais Orrico, head of agencies LATAM do LinkedIn; Pedro Frigo, business acquisition manager LATAM do Google, além do próprio Loeb, que falará sobre o b2biz, a área de B2B da F.biz.

A inscrição para o evento custa R$ 20,00 e pode ser feita pelo site www.b2brocks.com.br.