Skip to main content

A agência Track, do grupo Omnicom, anuncia novos integrantes de sua equipe. André Lobato, diretor de arte, Gabriel Prado, gerente de planejamento, Camila Bevilacqua, coordenadora de social media e Luiza Stavale, assistente de atendimento, chegam para incrementar o time da agência. Os profissionais somam experiências em agências como W3haus, Escala DDP, CYRK, Thinky e Simple Brasil, sendo responsáveis pelo atendimento de contas como Adidas, GOL, Renault, Porto Seguro, Samsung e Boticário.

Atualmente a agência TRACK possui em seu portfólio de clientes as marcas Cielo, Grupo Doria, ANBIMA, Fleury, Drogasil, Droga Raia e Kimberly-Clark Professional.

Baden Baden proporciona experiência imersiva a bordo de motorhome.Live Marketing

Baden Baden proporciona experiência imersiva a bordo de motorhome.

RedaçãoRedação15/08/2022
Havaianas homenageia os 100 anos do samba no Brasil.Campanhas

Havaianas homenageia os 100 anos do samba no Brasil.

RedaçãoRedação11/04/2017
Websérie No Gogó lidera ranking do YouTubeMídia

Websérie No Gogó lidera ranking do YouTube

RedaçãoRedação10/01/2017

Leave a Reply