Skip to main content

A agência Track, do grupo Omnicom, anuncia novos integrantes de sua equipe. André Lobato, diretor de arte, Gabriel Prado, gerente de planejamento, Camila Bevilacqua, coordenadora de social media e Luiza Stavale, assistente de atendimento, chegam para incrementar o time da agência. Os profissionais somam experiências em agências como W3haus, Escala DDP, CYRK, Thinky e Simple Brasil, sendo responsáveis pelo atendimento de contas como Adidas, GOL, Renault, Porto Seguro, Samsung e Boticário.

Atualmente a agência TRACK possui em seu portfólio de clientes as marcas Cielo, Grupo Doria, ANBIMA, Fleury, Drogasil, Droga Raia e Kimberly-Clark Professional.

Africa anuncia diretores de mídiaProfissionais

Africa anuncia diretores de mídia

RedaçãoRedação30/11/2017
A nova estratégia da Coca-ColaNegócios

A nova estratégia da Coca-Cola

RedaçãoRedação12/04/2017
Budweiser enfatiza receita única há 140 anosCampanhas

Budweiser enfatiza receita única há 140 anos

RedaçãoRedação23/10/2019

Leave a Reply