Skip to main content

A agência Track, do grupo Omnicom, anuncia novos integrantes de sua equipe. André Lobato, diretor de arte, Gabriel Prado, gerente de planejamento, Camila Bevilacqua, coordenadora de social media e Luiza Stavale, assistente de atendimento, chegam para incrementar o time da agência. Os profissionais somam experiências em agências como W3haus, Escala DDP, CYRK, Thinky e Simple Brasil, sendo responsáveis pelo atendimento de contas como Adidas, GOL, Renault, Porto Seguro, Samsung e Boticário.

Atualmente a agência TRACK possui em seu portfólio de clientes as marcas Cielo, Grupo Doria, ANBIMA, Fleury, Drogasil, Droga Raia e Kimberly-Clark Professional.

Marisa anuncia Africa como sua nova agência de publicidadeContas

Marisa anuncia Africa como sua nova agência de publicidade

RedaçãoRedação25/07/2018
Douglas Tavolaro deixa presidência da CNN BrasilMídia

Douglas Tavolaro deixa presidência da CNN Brasil

RedaçãoRedação31/03/2021
Tiago Leifert apresenta novo pós-pago da Claro com cobertura internacionalCampanhas

Tiago Leifert apresenta novo pós-pago da Claro com cobertura internacional

RedaçãoRedação07/06/2019

Leave a Reply