Skip to main content

A agência Track, do grupo Omnicom, anuncia novos integrantes de sua equipe. André Lobato, diretor de arte, Gabriel Prado, gerente de planejamento, Camila Bevilacqua, coordenadora de social media e Luiza Stavale, assistente de atendimento, chegam para incrementar o time da agência. Os profissionais somam experiências em agências como W3haus, Escala DDP, CYRK, Thinky e Simple Brasil, sendo responsáveis pelo atendimento de contas como Adidas, GOL, Renault, Porto Seguro, Samsung e Boticário.

Atualmente a agência TRACK possui em seu portfólio de clientes as marcas Cielo, Grupo Doria, ANBIMA, Fleury, Drogasil, Droga Raia e Kimberly-Clark Professional.

Popeyes oferece 1000 sanduíches a clientes frustradosDigital

Popeyes oferece 1000 sanduíches a clientes frustrados

RedaçãoRedação05/04/2021
Celebridades se arriscam em penteados para nova campanha de TRESemméCampanhas

Celebridades se arriscam em penteados para nova campanha de TRESemmé

RedaçãoRedação12/04/2017
Nespresso Lança Campanha ‘Unforgettable Mornings’ com David BeckhamCampanhas

Nespresso Lança Campanha ‘Unforgettable Mornings’ com David Beckham

RedaçãoRedação20/09/2024

Leave a Reply