Skip to main content

A agência Track, do grupo Omnicom, anuncia novos integrantes de sua equipe. André Lobato, diretor de arte, Gabriel Prado, gerente de planejamento, Camila Bevilacqua, coordenadora de social media e Luiza Stavale, assistente de atendimento, chegam para incrementar o time da agência. Os profissionais somam experiências em agências como W3haus, Escala DDP, CYRK, Thinky e Simple Brasil, sendo responsáveis pelo atendimento de contas como Adidas, GOL, Renault, Porto Seguro, Samsung e Boticário.

Atualmente a agência TRACK possui em seu portfólio de clientes as marcas Cielo, Grupo Doria, ANBIMA, Fleury, Drogasil, Droga Raia e Kimberly-Clark Professional.

Eco Moliterno concede palestra sobre futuro da comunicaçãoAnunciantes

Eco Moliterno concede palestra sobre futuro da comunicação

RedaçãoRedação27/07/2020
AlmapBBDO e BBDO New York criam para M&M’s® no Super Bowl LVIIIMarketing

AlmapBBDO e BBDO New York criam para M&M’s® no Super Bowl LVIII

RedaçãoRedação07/08/2024
Doritos Rainbow chega ao Brasil para a Parada LGBTAnunciantes

Doritos Rainbow chega ao Brasil para a Parada LGBT

RedaçãoRedação07/06/2017

Leave a Reply