Skip to main content

A agência Track, do grupo Omnicom, anuncia novos integrantes de sua equipe. André Lobato, diretor de arte, Gabriel Prado, gerente de planejamento, Camila Bevilacqua, coordenadora de social media e Luiza Stavale, assistente de atendimento, chegam para incrementar o time da agência. Os profissionais somam experiências em agências como W3haus, Escala DDP, CYRK, Thinky e Simple Brasil, sendo responsáveis pelo atendimento de contas como Adidas, GOL, Renault, Porto Seguro, Samsung e Boticário.

Atualmente a agência TRACK possui em seu portfólio de clientes as marcas Cielo, Grupo Doria, ANBIMA, Fleury, Drogasil, Droga Raia e Kimberly-Clark Professional.

Mercado Livre destaca união entre pessoas e a tecnologiaCampanhas

Mercado Livre destaca união entre pessoas e a tecnologia

RedaçãoRedação31/03/2021
Dia Mundial da Nutella: marca exalta brasilidade em campanha para a dataAnunciantes

Dia Mundial da Nutella: marca exalta brasilidade em campanha para a data

RedaçãoRedação02/02/2023
Ação de O Boticário pelo futebol feminino inspira músicaAnunciantes

Ação de O Boticário pelo futebol feminino inspira música

RedaçãoRedação07/10/2019

Leave a Reply